quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lua em Escorpião em tensão com Mercúrio e em harmonia com Vênus


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Esqueça o que os outros dizem. Fique com a sua intuição! Ela não se engana, mas hoje você pode achar que seus sentimentos estão contraditórios e que alguém sabe melhor do que você o que deve ser feito. Não se engane!

Touro
Se você conseguir ser suave e demonstrar atenção pelo problema alheio este vai diminuir, diminuir, até desaparecer. Do contrário você pode criar um conflito tão grande que não haverá solução possível. A palavra certa é tudo!

Gêmeos
Nada de economizar quando o assunto for a sua saúde! Um tratamento mais barato? Diga não! Prefira o melhor, pois assim terá garantia de qualidade. Isso é muito mais
importante do que você imagina.

Câncer
O lazer não precisa, necessariamente, desfalcar o seu orçamento. Há formas baratas e, até mesmo, gratuitas de se divertir. Use a sua imaginação e programe um dia especialmente para relaxar. Você merece esse tempo!

Leão
O melhor que você pode fazer por si mesmo é expressar as suas angústias e os seus desejos de mudança. Não espere que as pessoas adivinhem o que te faria mais feliz. Fale sem temer o que virá de volta!

Virgem
Aposte em experimentar uma saída nova para esse problema que está tirando o seu sono. Um amigo pode ter papel importante na sua vida, agora, por ajudar a enxergar o que você não está conseguindo ver sozinho.

Libra
Você retorna a uma antiga situação, mas nem tudo permanece igual. O desconhecido se fará presente e você tem um desafio aí. Seja humilde e peça ajuda para lidar com aquilo que você ainda não domina inteiramente.  

Escorpião
Problemas de toda a ordem podem impedir o bom andamento do trabalho, mas nenhum deles será capaz de retirar a sua autoconfiança. A sua fé em si mesmo é inabalável e isso é tudo o que você precisa. Dessa forma você vence qualquer obstáculo.

Sagitário
Talvez seja necessário abrir mão de uma viagem de lazer, agora. O momento pede que você fique atento ao futuro das suas reservas financeiras. É hora de poupar e evitar os gastos desnecessários.

Capricórnio
Esclareça as coisas com aquela pessoa com quem você está se envolvendo afetivamente. Diga até onde está disposto a ir. Evite mal entendidos, pois o que está sendo bom para você, talvez, não seja o suficiente para o outro.
  
Aquário
Os seus problemas pessoais não devem interferir no seu trabalho. Esforce-se para separar muito bem as coisas. A sua rotina profissional exige mais de si e será preciso pedir um tempo para o amor. Peça compreensão!

Peixes
Aguarde por mudanças na sua rotina que podem fazer os seus planos para o futuro mudarem, também. O tempo é propício para o amor e há algo surpreendentemente bom por vir. Quem sabe não é o que você tanto deseja?! 

Nenhum comentário: