domingo, 12 de agosto de 2012

Lua em Gêmeos em harmonia com Saturno


 Bragança Paulista by Débora Gregorino

Áries
A vida tem um fluxo e, se você segui-lo agora, terá mais sucesso do que se tentar impor o seu próprio ritmo. Deixe a natureza ajudar você. Respeite o tempo que as coisas precisam para amadurecem.

Touro
Liste as suas prioridades e o que precisa para cumpri-las. É hora de organizar melhor a vida. É esse planejamento mais cuidadoso que fará com que você conquiste as suas metas mais importantes.

Gêmeos
Lance suas ideias, exponha o que você pensa para quem trabalha junto. É assim que você cresce, com trabalho em equipe. Hoje, a sua presença é muito positiva e faz com que os outros confiem mais em si mesmos.

Câncer
Senão for possível conviver pacificamente com quem estiver por perto, aliene-se sem culpa. Seu mundo interno oferece paz e é disso que você precisa, agora. Esforce-se para não se deixar incomodar.

Leão
Evite fechar-se em si mesmo agora. É convivendo e ajudando os outros que você encontrará o seu equilíbrio. Os amigos podem fazer farte de um projeto importante. Conte com eles!

Virgem
Hoje você será bastante observado pelas pessoas que podem ajuda-lo profissionalmente. Bons contatos serão feitos. Aproveite para falar sobre os seus planos para o futuro.

Libra
Saber ceder pode evitar desentendimentos com aquelas pessoas com quem
você precisa compartilhar trabalho ou vida íntima. Hoje você deve se esforçar para ser mais diplomático.

Escorpião
Mudanças em seus hábitos, rotina e maneira de conduzir a vida são viáveis agora. Aproveite o tempo, que é perfeito para eliminar aqueles hábitos que não são nada saudáveis.

Sagitário
Não se force a decidir se não estiver preparado para isso. A experimentação pode ser útil, agora. Permita-se pensar o tempo que for necessário antes de bater o martelo sobre uma questão importante.

Capricórnio
Para aguentar o ritmo intenso de atividades que a vida impõe agora você precisará estar em boa forma. Dê atenção a sua saúde e não descuide da alimentação. Seu corpo agradece os cuidados especiais.

Aquário
 Invista na expansão de seus horizontes agora. Novos assuntos têm poder de abrir a sua mente e gerar ainda mais crescimento e maturidade. Estimule o seu intelecto investindo em novos aprendizados.

Peixes
Seja a parte diplomática dos conflitos hoje. Não se deixe levar pela irritação alheia, principalmente em casa. O clima pode ser difícil de suportar, mas você pode ajudar a amenizar os conflitos. 

Nenhum comentário: