segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lua Vênus em Câncer em harmonia com Netuno


Brasília by Débora Gregorino

Áries
Celebre o amor sem pudores ou travas. O seu contato com a família pode ficar mais íntimo e harmonioso, agora. Hoje é dia de fazer declarações de amor, que podem ser em palavras ou em forma de atitudes!

Touro
Cuidar dos seus amigos pode ser a forma de estar mais perto deles. Hoje, eles precisam da sua atenção de um modo especial. Seja solidário com os problemas e aflições dos seus queridos.

Gêmeos
Você deve ser mais consciente e realista quando o assunto for dinheiro. Suas contas podem estar erradas ou você pode estar supervalorizando os ganhos futuros de seu negócio. Fique mais atento para evitar perdas.

Câncer
A sua conexão com o mundo espiritual está mais forte e clara, agora. Você recebe as bênçãos que são suas por direito. Todo o bem que você faz pelos outros retorna a você com grande intensidade!

Leão
É hora de mudar aqueles padrões negativos de pensamento, que tanto impedem o seu crescimento. A sua autoconfiança pode ser reforçada, agora. Aceite os elogios e a admiração alheia.

Virgem
O tempo que você dividir com os seus amigos será muito proveitoso, hoje. Trocas de todos os tipos estarão favorecidas. Deixe a criatividade se manifestar e diga sim para as ideias que surgirem nas conversas informais.

Libra
Leve em consideração as suas emoções para decidir algo sobre a sua carreira. Escolhas devem ser feitas com o coração, hoje. Você, também, deve dar mais atenção à saúde. Tratamentos alternativos, que trabalham a sua energia, são os mais indicados.

Escorpião
Você se sentirá mais romântico e desejoso de viver momentos especiais com quem você ama. A vida espiritual, também, está em destaque positivo, hoje. Práticas que alimentam a alma são bem vindas!

Sagitário
Cuide do seu lar com mais atenção, hoje. Aqueles detalhes pequenos, mas que fazem toda a diferença, não podem ser negligenciados. Que tal mexer na decoração e deixar tudo com um toque mais especial?

Capricórnio
Deixe que os seus sentimentos fluam. O seu parceiro pode se sentir um pouco inseguro, agora, e tudo o que ele precisa é ouvir de você algumas palavrinhas mágicas. Abra o seu coração e exponha-se mais!

Aquário
Acerte os custos de um serviço antes de contrata-lo. Hoje você pode se sentir enganado, pois o que parece ser não é. Não caia no engano de adquirir primeiro e perguntar quanto custa depois.

Peixes
O relacionamento com seus filhos e com o seu amor é a sua prioridade, agora. Deixe tempo na agenda para curtir os seus queridos e se doar mais a eles. É tempo de manifestar o amor e aquecer o coração. 

Nenhum comentário: