quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Lua em Escorpião em harmonia com Netuno


Foto by Débora Gregorino

Áries
Fale sobre as suas fantasias e sonhos para aquela pessoa que você considera especial. Não tenha medo de ser julgado, pois isso não acontecerá. As pessoas estão muito mais abertas para ouvi-lo do que você imagina.

Touro
O assunto hoje é parceria. Você vai resolver pendências com um sócio, mas só se puder ser muito sensato e calmo na hora de se comunicar. O dia coloca em destaque as questões mais difíceis de solucionar, mas dá uma chance. Se for necessário peça para um intermediário ajudar.

Gêmeos
Hoje é dia de cuidar do seu bem estar. Os assuntos profissionais podem esperar. Nada vai mudar tanto se você tirar um dia de folga. Bom dia para realizar exames médicos e, também, para começar uma dieta ou tratamento de saúde.

Câncer
Sonhe! O dia vai ser maravilhoso se você der asas à sua imaginação. O momento é ideal para exercitar a espiritualidade e, também, para se aproximar mais de alguém especial que está longe de você. Hoje as distâncias não serão obstáculos!

Leão
O apoio que você recebe da família, seja material ou emocional, é essencial. Você se perceberá mais dependente e, por isso, mais preso também. Essa sensação é falsa! Aceite a ajuda e seja grato por ela existir!  

Virgem
Acerte os ponteiros com o seu amor. Não deixe que o orgulho impeça-o de viver bem com a pessoa que você escolheu para estar ao seu lado. O dia é especialmente favorável para pedir desculpas e consertar um erro.

Libra
Você reconquista algo que tem muito valor e pode mudar para melhor a sua rotina de vida. Agradeça ao Universo por essa segunda chance e dê o melhor de si! O momento pede entrega e comprometimento.

Escorpião
Não pense muito para falar o que se passa em seu íntimo. Você pode ter alguma dificuldade em se expressar, pois está mais sensível e mais preocupado com o que os outros vão pensar. Se conseguir, apenas, deixar fluir o dia pode ser bastante especial.

Sagitário
Uma decisão relativa a uma parceria pode ter tudo a ver com a preservação do seu espaço. Não se precipite. Pode ser cedo demais para dar um passo além no relacionamento ou mesmo para recuar de um passo já dado. Na dúvida, não aja!

Capricórnio
Bom relacionamento com amigos ajuda-o a tomar decisões importantes e a promover mudanças. Considere pedir conselhos para aquela pessoa que você considera bastante sensata. Abrir o coração pode ser mais fácil, agora. Fale sobre os seus temores.

Aquário
Os recursos necessários para você realizar aquele sonho vão vir, mas para isso você deve falar do que precisa para quem possa te ajudar. Deixe as pessoas saberem dos seus interesses. Não se preocupe com o julgamento alheio, essa é a condição!

Peixes
As suas dúvidas e inseguranças serão sanadas na hora certa. Se a resposta ainda não chegou é porque ainda não é o momento. Confie e mantenha a chama da sua fé sempre acesa. Assim tudo se encaixará! 

Nenhum comentário: