terça-feira, 21 de agosto de 2012

Lua em Libra


Portão do Céu, Extrema by Débora Gregorino

Áries
Se você conseguir frear o seu ciúme terá momentos gratificantes com o amor.  O céu traz a chance de ser muito feliz e se sentir seguro numa relação estável e prazerosa, mas evite querer controlar o outro, pois isso pode colocar tudo a perder.

Touro
A rotina de vida pode ser entediante e causar desgaste emocional. Está na hora de sacudir a poeira! Invente uma forma de ser feliz enquanto trabalha senão vai perder o interesse por este setor.

Gêmeos
Encontre tempo para a diversão e o lazer. São momentos assim que imprimem mais criatividade à sua vida. É tempo de curtir os prazeres e se deleitar com tudo aquilo que te faz feliz.

Câncer
Prático e objetivo, hoje você faz seu dia render mais do que o esperado. Aproveite para resolver questões importantes relativas aos imóveis ou mesmo à família. Você tem solução para tudo, agora.

Leão
A sua comunicação sofre influência de aspectos tensos e com isso que você pode ficar irritado e sem paciência. Cuidado com as palavras. Evite exaltações, pois poderá magoar alguém com a sua agressividade.

Virgem
Familiares podem necessitar de sua ajuda material. Se for possível faça a sua parte e colabore, mas cuide para que isso não comprometa as suas finanças. Não ultrapasse os seus próprios limites.

Libra
O dia favorece as negociações com sócios ou parceiros de vida. Deixe de lado a sua timidez e expresse-se com a firmeza de quem sabe o que está fazendo. Dessa maneira conquistará o que deseja.

Escorpião
Mudanças significativas estão ocorrendo dentro de você. Depois deste tempo de luz no inconsciente você não vai mais ser o mesmo. Aproveite para alcançar aquelas respostas que você sempre busca. Agora elas estão acessíveis.

Sagitário
Alguns projetos só sairão do papel se você conseguir bons parceiros para empreendê-los. Hoje é o dia ideal para captar essas pessoas, que podem fazer toda a diferença no seu futuro. Adiante-se!

Capricórnio
O momento requer atenção às decisões que estão sendo tomadas. Elas têm poderes de transformar bastante o seu futuro. Não se deixe que as dúvidas impeçam o bom andamento das coisas. Se for preciso pense mais.

Aquário
Estudos e viagens se movimentam a sua vida, agora. As condições financeiras estão melhores e é possível investir nisso. Aceite o inesperado e embarque na aventura que se apresentar no seu caminho.

Peixes
Deixe as compras para outro momento. Seus objetivos pedem que você poupe os seus recursos e evite comprar o que não precisa. Hoje você corre o risco de adquirir itens supérfluos. Evite!  

Nenhum comentário: