sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Lua Nova em Leão em harmonia com Marte e Saturno


Portão do Céu, Extrema by Débora Gregorino

Áries
Você vai curtir mais o presente a partir de hoje. O tempo é propicio para as festas, para os romances, para os esportes e o lazer. Contato com filhos ou crianças, em geral, estará favorecido também.

Touro
O convívio familiar e o prazer que você retira dele será muito mais importante, agora, do que qualquer outra coisa. Será mais difícil se dedicar ao trabalho. Procure organizar bem o seu tempo para que consiga realizar tudo o que tem em mente.

Gêmeos
Você sentirá mais vontade de interagir com as outras pessoas. Uma boa maneira de fazer isso é a comunicação que estará facilitada. Grandes ideias podem surgir no período e, também, oportunidade de realizar pequenas viagens de lazer. Aproveite!

Câncer
O foco estará na sua vida profissional e financeira, agora, mas não só. O que tem valor para você? Essa é a pergunta da vez, medite para respondê-la com a máxima sinceridade. Só assim poderá ter um objetivo claro à perseguir.

Leão
Feliz Renascimento! A Lua Nova em seu signo abre o seu novo ano astral. Comemore com os seus queridos! A sua energia fica mais intensa e o seu bom humor também. O otimismo faz toda a diferença!

Virgem
A Lua Nova de hoje incita-o a se recolher para meditar. Você poderá se sentir mais frágil e, também, mais exposto. Esse é o tempo ideal para aprender a se preservar das energias externas. Não se deixe influenciar demais.

Libra
Suas ambições ficam mais claras e os seus projetos de futuro ganham com isso. Relações de amizade se tornam melhores e mais estimulantes. Fase boa para programas em grupo.

Escorpião
A vida profissional está em destaque positivo. O ciclo lunar que começa hoje traz uma colheita importante. Os seus esforços finalmente estão sendo reconhecidos, principalmente por seus superiores. Bom momento!

Sagitário
A fase é positiva para as viagens mais longas, para os intercâmbios culturais e para os cursos que vão alavancar a sua carreira. Não dispense a chance de obter mais conhecimento, mesmo que você julgue já saber muito.

Capricórnio
Você vai lidar com o desconhecido. Mudanças que você já espera e outras inesperadas podem acontecer agora. A sua intuição está mais forte que nunca. Ouça-a e siga o que ela diz. Assim a chance de acertar é grande!

Aquário
Prepare-se para ver os seus relacionamentos ganhando novo fôlego. Sejam relações de afeto ou profissionais, você vai sentir que estão proporcionando mais alegria para a sua vida. Prosperidade e amor em alta!

Peixes
A sua forma de viver está mudando. Otimismo e positividade, agora, fazem parte de modo mais intenso. Com isso a sua rotina tende a ficar muito mais prazerosa. Que tal investir uma parte do seu tempo em fazer arte ou praticar um esporte?

Nenhum comentário: