segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lua em Libra em tensão com Plutão e Urano e em harmonia com Júpiter

Portão do Céu, Extrema by Débora Gregorino
Áries
O equilíbrio entre extremos será proposto hoje. Atente e faça a sua parte. É importante ser firme tanto quanto ser flexível. A vida é quem dita a ordem e diz o que quer de você. Fique atento para perceber.

Touro
Solucione os problemas do lar e cuide da família. Essa é a sua prioridade agora. Há pendencias que não podem mais esperar, ou vão se transformar em problemas realmente grandes logo mais. Resolva!

Gêmeos
Não deixe de sair para se divertir. Invista mais na sua vida social. Oportunidades de conhecer pessoas interessantes não vão faltar. É só você se abrir e fazer a sua parte. Saia de casa e procure os amigos, invente motivos para descontrair.

Câncer
Hoje você conta com facilidade de comunicação com aquelas pessoas que podem te ajudar profissionalmente. Fale sobre suas ideias e planos à quem pode te ajudar a realizar!

Leão
Faça o que puder para agilizar o seu dia. Não deixe a inércia te pegar, pois ela pode querer chegar com força total. A preguiça deve ser combatida para que você se sinta melhor mais tarde. 

Virgem
Pondere sobre todos os lados de uma situação antes de tomar uma decisão importante. O olhar mais atento pode evitar futuros arrependimentos. Não deixe de fazer uma analise mais profunda da situação.

Libra
Paciência com as diferenças do parceiro. Alerta vermelho contra autoritarismo! Não exija que o outro seja, ou se comporte, como você, pois isso pode minar o seu relacionamento. Cultive a tolerância!

Escorpião
Procure formas alternativas e mais naturais para cuidar do seu corpo. A saúde está em destaque e precisa de cuidados especiais. A sua sensibilidade prefere tratamentos alternativos. Atente!

Sagitário
A insegurança que você pode sentir agora fará com que você conscientize-se do valor de algo importante na sua vida. Algumas incertezas são essências para que certezas surjam mais fortes.

Capricórnio
Esperar para dar início a um novo projeto pode ser a atitude mais sábia agora. A precipitação pode ser uma grande inimiga. Atente! Você deve usar o seu tempo regando aquilo que já foi semeado.

Aquário
Seja bastante objetivo ao se expressar, pois só assim se fará entender hoje. As pessoas não serão capazes de compreender aquilo que você tenta expressar sem palavras. Seja mais direto!

Peixes
Mudar o rumo das coisas só pode te fazer bem agora. Seja ousado e refaça os seus planos para o futuro. A vida está te dando uma nova chance de concretizar um sonho antigo. Aceite! 

Nenhum comentário: