domingo, 19 de agosto de 2012

Lua em Virgem


 Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Prestígio e sucesso estão em seu caminho, hoje. Vida profissional em destaque positivo. Você se sentirá admirado pelos colegas e, também, pelos seus superiores que podem usa-lo como exemplo.

Touro
Se não houver afinidade intelectual com um parceiro você poderá se desinteressar. O mais importante, agora, é poder conversar com o outro e ser bem compreendido. As ideias precisam estar afinadas.

Gêmeos
A família pode exigir que você mude os seus planos e isso pode deixa-lo um tanto frustrado. Se as coisas não saíram conforme o planejado mude a rota, mas não se irrite por isso.

Câncer
Sua objetividade e rapidez de entendimento fazem com que tenha pouca paciência para quem se mostra subjetivo demais.  Cuidado! Exigir que o outro seja como você é um grande erro. Cultive a tolerância.

Leão
Aproveite o dia para criar coisas belas e também para admirar criações de outras pessoas. Um passeio pela galeria de arte mais próxima pode fazer o seu domingo mais feliz. Invista!

Virgem
A sua aparência pode ser a mesma, mas dentro de você grandes mudanças acontecem. Procure não se assustar com elas. Tudo o que está sendo transformado só vai fazer com que você seja mais feliz!

Libra
A organização proporciona mais leveza, tempo livre, e faz a vida fluir tranquilamente. Invista nela, hoje. Você vai se sentir muito melhor depois que conseguir colocar tudo em seus lugares.

Escorpião
Conte com amigos, mas não se esqueça de fazer a sua parte para ver o seu ideal se realizar. Confie em si mesmo! É isso o que fará toda a diferença agora. A fé no que você se propõe fazer!

Sagitário
Sua determinação em resolver problemas no trabalho faz você ser bem visto por seus superiores, hoje. Nenhum problema ficará sem solução, pois você está bastante perspicaz. Será capaz de solucionar o que for.

Capricórnio
O seu mundo fica maior e mais iluminado quando você investe em boa leitura. Os livros são a melhor companhia para o dia. Aposte em encontrar um lugar tranquilo para ler e viajar na imaginação.

Aquário
Enquanto você ouve o que os outros falam a sua volta corre o risco de desviar-se do seu caminho. Atente para isso e evite. Você sabe o que quer, não permita que a opinião alheia gere dúvidas.

Peixes
Uma nova forma de ver e viver a vida está surgindo. Se abra para a mudança que é grande e poderosa. Sua participação no mundo está maior e você gosta disso. Fazer a diferença é muito gratificante! 

Nenhum comentário: