sábado, 18 de agosto de 2012

Lua em Virgem em harmonia com Vênus e Plutão


Istambul by Débora Gregorino

Áries
Aproveite a energia de hoje para arrumar o seu local de trabalho. Organizar papeis, refazer a agenda da semana, consertar objetos quebrados, tudo isso pode otimizar o seu tempo nos próximos dias. Você vai precisar de mais tempo, acredite!

Touro
A sua criatividade aumenta e as palavras estarão fortemente inspiradas. Não deixe de dizer o que pensa, pois mesmo que não faça muito sentido para você fará para quem o ouve. Intuição à flor da pele!

Gêmeos
Gastos com o lar e a família estarão na ordem do dia. Sair às compras pode ser divertido e prazeroso, hoje. Mas você deve ter clareza sobre quanto está disposto a investir. Sem surpresas é sempre melhor!

Câncer
O detalhe é tudo, hoje, principalmente no tocante a comunicação. Cuide de explicar tudo muito bem para ser compreendido como deseja. Você pode se sentir mais perfeccionista, agora. Isso é positivo!

Leão
Hoje você vai ter verdadeira noção de onde está empregando os seus recursos financeiros. Antes, a consciência sobre isso poderia estar falha, agora não pode mais! Atente e feche as torneiras do desperdício!

Virgem
A Lua pode trazer um amor do passado de volta. Ao menos você deve revisitar algumas cenas vividas lá atrás. Dia de curtir saudades, se sentir nostálgico e, quem sabe, dar uma segunda chance a alguém.

Libra
Preocupação com o seu futuro e o da família faz parte do seu dia. Procure ser coerente em suas indagações. É possível que você exagere um pouco e veja tudo de forma muito negativa. Cultive a serenidade interior.

Escorpião
Não tenha pudor algum em dizer que um planejamento precisa mudar. É importante que você se sinta absolutamente seguro para dar um passo importante. Se não for o caso, mude a rota já!

Sagitário
Solte o freio de mão! Se você deseja que as mudanças que está promovendo tragam prosperidade precisa confiar nelas. Não faça nada com medo ou achando que não vai dar certo. Sem fé não vai mesmo funcionar!

Capricórnio
Hoje é dia de se proporcionar bem estar e prazer. Um parceiro pode ter tudo a ver com isso. Que tal planejar uma viagem longa com o seu amor? Pensem juntos nos detalhes e fantasie com isso, hoje.

Aquário
Hoje é dia de eliminar o que incomoda do seu dia-a-dia. Você vai sentir maior necessidade de ter prazer em sua rotina e, para isso, precisará cortar algumas atividades ou hábitos que não fazem bem.

Peixes
Pessoas que fizeram a diferença no seu passado podem retornar e pedir atenção, agora. Algo que ficou mal resolvido poderá ser solucionado, hoje. A sua vida afetiva está movimentada. Livre-se das pendências! 

Nenhum comentário: