quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lua em Aquário em harmonia com Júpiter e em tensão com Marte e Vênus


Os Gêmeos em Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Os melhores parceiros para os negócios, agora, são os amigos. Conte com eles para colocar as suas ideias em prática e também para vencer os desafios profissionais que o momento pode trazer.

Touro
Problemas em família podem perturbar a sua paz, hoje. Você terá grande participação na resolução destes conflitos. Arregace as mangas e faça a sua parte para que a harmonia volte a reinar no lar.

Gêmeos
A saudade que aperta o seu peito vai passar. Hoje, você pode ter boas surpresas relacionadas com algumas pessoas que estão fisicamente distante. Conversas positivas podem acontecer no decorrer do período.

Câncer
Você só se sentirá seguro, hoje, quando se conectar a sua força interior. Pode ser bom expressar os seus sentimentos sem ressalvas. Não tenha medo da reação do outro. Será positiva se você for absolutamente sincero.

Leão
O seu trabalho deve ser feito por si mesmo, agora. Evite terceirizar aquilo que é importante e exige grande atenção. Os outros podem deixar a desejar e quem pagará por isso será você.

Virgem
O trabalho exige mais a sua atenção, mas não é por isso que você tem que deixar todo o resto de lado. Saiba dividir melhor o seu tempo para conseguir cuidar, também, da sua vida intima.

Libra
Hoje é um dia perfeito para desfilar seu charme por aí. Mostre-se mais e pode ter certeza de que atrairá admiradores. Aproveite a boa energia para se divertir e fazer amigos! 

Escorpião
Evite protelar por mais tempo a resolução daquele problema que, novamente, está batendo a sua porta. É tempo de sanar pendências de uma vez por todas. Cuide delas sem reclamações!

Sagitário
Muitos acontecimentos podem chamar a sua atenção, hoje. No entanto, você tem prioridades e sabe muito bem quais são elas. Administre o tempo com mais responsabilidade.

Capricórnio
Hoje, você precisa ter atenção redobrada ao assinar papéis ou firmar acordos financeiros. O setor financeiro está recebendo uma energia que traz grande movimento, mas também traz maus entendidos.

Aquário
Cuide bem de você, hoje. A sua saúde merece toda atenção. O dia é especialmente favorável para começar uma boa dieta ou um programa de exercícios físicos que ajudem no seu condicionamento.

Peixes
Evite enganos e maus entendidos. A probabilidade de distorcer o que você ouve é grande. É mais prudente esperar que o outro termine de falar para tirar as suas conclusões. Não se precipite. 

Nenhum comentário: