terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lua em Aquário em harmonia com Urano


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Os amigos podem exercer uma boa influencia sobre você, hoje. Alguns terão o poder de mudar radicalmente o seu humor e para melhor. Aposte no convívio com os seus queridos, pois será recompensador.

Touro
Mudar de ideia é saudável. Você não é um grande defensor das mudanças, mas a vida nos exige reciclagem de tempos em tempos. É hora de rever alguns conceitos que podem estar ultrapassados. Atente!

Gêmeos
Que tal investir num curso junto com aqueles amigos com quem você tem grande afinidade intelectual? O momento é propicio para os estudos, principalmente os de especialização.

Câncer
O momento requer resposta rápida. Não pense demais para tomar as providências que você já percebeu que serão necessárias. Mudanças imprevistas exigem reações um tanto automáticas, até. Confie em seus instintos.

Leão
Parcerias com outros países? Diga sim! O momento é especialmente favorável para o contato e a fusão de culturas distintas. Hoje você pode avançar alguns passos neste sentido. Aproveite!

Virgem
Hoje é dia de promover mudanças em sua rotina de vida. Cuide de fazer qualquer coisa diferente para se sentir mais estimulado. A mesmice cansa e desgasta energeticamente e até mesmo você que adora uma rotina, às vezes, sente falta de novidade!

Libra
Hoje é um bom dia para investir em sair e conhecer gente nova. A vida reserva surpresas muito agradáveis. Aceite os convites que surgem e estimule mais a sua vida social. Você só tem a ganhar com isso, agora.

Escorpião
Hoje você pode ter que lidar com alguns imprevistos domésticos e isso acarretará mudança em sua rotina de trabalho, também. Contorne tudo da melhor maneira e evite se estressar com o que você não pode controlar.

Sagitário
Pequenas viagens podem proporcionar grande prazer, agora. Invista em sair uns dias para respirar outros ares. Conhecer um lugar novo pode ser a melhor pedida. Se puder ser em companhia daquela pessoa especial melhor ainda!

Capricórnio
Gastos imprevistos com o lar ou a família estão na ordem do dia. Procure formas de remediar isso, pois é possível que a surpresa cause alguma instabilidade para o setor financeiro.

Aquário
Você pode mudar de ideia quanto a algo que já estava resolvido. Tudo bem! Haverá maneira de seguir em outro rumo, mas você precisará ser rápido e certeiro, agora. Evite a indecisão. Não há tempo para pensar!

Peixes
Evite a precipitação quando o assunto envolver os seus recursos financeiros. Hoje você pode sentir um grande impulso de realizar algo que, talvez, possa esperar ainda um pouco mais. Arrependimentos podem ser evitados. 

Nenhum comentário: