quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lua - Netuno em Peixes em harmonia com Saturno e Plutão


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Relaxe aquela parte do seu corpo que não para nunca. A mente. O contato com a natureza é o que melhor você pode fazer por si mesmo, hoje. Fique um tempo apenas contemplando um bonito jardim.

Touro
Mesmo que você prefira não se envolver em conflitos poderá ser chamado para mediar. A justiça e o bom senso devem ser os seus aliados nessa batalha. Não os dispense!

Gêmeos
O trabalho em equipe pode trazer mais confusão do que ajuda, hoje. Esforce-se para fazer a sua parte do trabalho sozinho. Você vai se sentir mais concentrado se não tiver que lidar com interferências externas.

Câncer
As suas merecidas férias estão próximas. Prepare uma viagem bem bacana e aproveite bem o tempo livre. Comece, hoje mesmo, a pensar sobre o lugar que você deseja visitar e a cuidar dos detalhes que vão ajuda-lo a realizar isso.

Leão
É a família quem dará o apoio emocional que você tanto precisa agora. Fuja dos problemas e solicitações do mundo lá fora e passe um tempo no aconchego do seu lar. O colo dos queridos vai te fortalecer!

Virgem
Lance mão de uma boa piada para evitar uma briga com o parceiro. Não deixe que a tensão tire o brilho da relação. Pode ser difícil entrar em acordo, hoje, mas você deve se esforçar para isso.

Libra
Você vai sentir a necessidade de ficar mais livre em seu dia-a-dia. Experimente mudar os horários dos seus compromissos cotidianos. Às vezes, uma pequena mudança já dá outro ar para o dia.

Escorpião
Aquele seu lado que gosta das coisas bonitas e com um toque criativo está aguçado hoje. Aproveite para se expressar através da arte, agora. A vontade de realizar o que se passa na imaginação está forte.

Sagitário
Há alguma tensão no trabalho e por causa disso as exigências aumentam. No entanto, tudo o que você mais quer é tempo livre para se doar à família. Tente buscar o meio termo ou poderá se prejudicar profissionalmente.

Capricórnio
Você será chamado a aconselhar os amigos e isso te faz bem, desde que você não ultrapasse limites. Evite comprar os problemas dos outros para si mesmo. Não se intrometa demais.

Aquário
Ao invés de ir às compras, hoje, prefira ocupar-se com coisas que não vão desequilibrar seu orçamento. Adquirir coisas que você não precisa não ajudará a curar sua carência emocional. Atente!

Peixes
Algumas novas ideias podem dar outro formato para aquele projeto que você já estava desenvolvendo. Atente e faça as modificações necessárias sem pensar muito. O momento é perfeito para isso.

Nenhum comentário: