sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Lua em Sagitário em harmonia com Vênus e em tensão com Júpiter


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries
Alguns sonhos podem conter sinais proféticos e reveladores. Atente para os caminhos que eles podem indicar, pois há chance de mostrarem a saída para alguns problemas difíceis.

Touro
O dia pode ser mais agitado do que de costume. Você tende a se sentir estressado e esgotado energeticamente. Encontre um momento para descansar. Mente e o corpo precisam de relaxamento e reequilíbrio.

Gêmeos
A sua grande vontade de se relacionar pode ser por estar carente. Cuidado! A tendência é que você acabe por se comprometer mais do que realmente deseja. O mais sensato é adiar as decisões importantes até que o seu coração saiba o que quer.

Câncer
Alguns imprevistos podem fazer parte do seu dia. Planos de viagem podem mudar de  última hora. Aquilo que foi planejado e depende dos outros sofrer alterações. Tente lidar com isso de maneira serena e evite maiores conflitos. 

Leão
Autoconfiança é o que você deve estimular, agora. Estimule a satisfação pessoal. Esse é o primeiro passo para ser bem visto e aceito, como você deseja, pelos outros. Seja mais você!

Virgem
Hoje pode ser um dia difícil. Você tende a se sentir melancólico e pouco disposto para realizar as suas atividades. Esforce-se no sentido de sair um pouco de casa. Pode fazer bem respirar outros ares.

Libra
A sua sabedoria será percebida e a admirada pelas pessoas que estão ao seu redor. Você desempenhará o papel de conselheiro da turma. No entanto, lembre-se de não ultrapassar limites. Você pode aconselhar, mas jamais deve fazer escolhas pelos outros.

Escorpião
Investimentos e negócios arriscados na ordem do dia. Você pode sentir grande vontade de ousar, mas deve se segurar. O melhor é investigar melhor onde você está colocando os seus recursos.

Sagitário
Hoje você pode se mostrar impaciente, principalmente se tiver que lidar com problemas que não são seus. Evite ser rude com quem te pede ajuda, apenas se afaste das situações conflituosas. Preserve-se, mas não magoe ninguém.

Capricórnio
Analise melhor os seus medos. Você perceberá que eles não têm razão de ser. Viver é, muitas vezes, se arriscar. Não deixe que a insegurança atrapalhe os seus planos. Coragem!

Aquário
Um amigo pode estar em apuros e você será chamado a ajudar.  O assunto não é nada agradável. Faça o que puder, mostre-se solicito, mas não se deixe influenciar pelos problemas do outro. Preserve-se a sua paz!

Peixes
Um amigo que está longe pode ter boas notícias e dizem respeito a sua vida profissional. O trabalho em equipe estará favorecido, assim como a concretização de ideais que dependem de outras pessoas.   

Nenhum comentário: