segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lua em Áries em harmonia com Júpiter


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
A impaciência pode acabar com o clima de romance que está no ar. Evite ser rude com as palavras. Cultive a paciência e a tolerância, assim você poderá aproveitar muito mais o dia de hoje.

Touro
Seja discreto no ambiente profissional e, especialmente, hoje evite demonstrar suas frustrações. As mudanças que você terá que enfrentar pede adaptabilidade da sua parte.

Gêmeos
Poder contar com os amigos é algo valioso e hoje você terá a exata dimensão disso. Um problema enorme pode se tornar bem pequeno quando recebemos o apoio que precisamos.

Câncer
Cuidado com os enganos, hoje. As aparências não dizem nada e ainda podem confundi-lo. Evite se precipitar nas decisões referentes ao trabalho. Você precisa saber mais sobre uma questão especial para opinar sobre ela.

Leão
Hoje não é dia para cuidar das coisas práticas e objetivas. Em contrapartida a noite vai ser feita para namorar. Aproveite o momento com o seu parceiro. Invente algo divertido para fazerem juntos!

Virgem
Lembre-se de demonstrar gratidão por aquelas pessoas que estão ao seu lado incondicionalmente. Descontar as suas frustrações em quem só quer ajudar só fazer você perder o apoio oferecido. Evite!

Libra
Evite o convívio social, pois a chance de se desentender é grande. A pedida para hoje é a introspecção. Ficando distante dos outros e, também, do que incomoda você evita o estresse.

Escorpião
Se você ouvir os sinais que seu coração vai emanar ao longo do dia estará protegido contra toda sorte de confusão. Acredite em sua intuição e faça o que ela o orientar, hoje.

Sagitário
Mostre-se solícito para aqueles que você sabe que não vão pedir ajuda. A sua tarefa hoje é ouvir os corações aflitos e se oferecer para acalma-los. Amigos precisam muito que você interfira mesmo sem ser chamado.

Capricórnio
Ouça primeiro e, somente depois de analisar o que ouviu, manifeste-se. Você pode se precipitar e acabar por falar bobagem se não souber direito do que se trata. Evite isso para o seu próprio bem.

Aquário
Resoluções que podem ser urgentes tendem transformar o seu dia num corre-corre daqueles. No entanto, no fim do dia você deve tirar algum tempo para relaxar e se divertir.

Peixes
O desconhecido pode assusta-lo fortemente, hoje. A fé ajuda a clarear o que à primeira vista parece sombrio. Confie na voz que ecoa aí dentro de si e não dramatize as situações só porque são desconhecidas. 

Nenhum comentário: