terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lua em Áries / Touro em tensão com Saturno e Vênus


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
O aqui e agora é o que importa e o que deve ter valor para você. Deixe o passado para trás. Aproveite bem a companhia de quem você ama, pois só dessa forma é que a vida vale a pena! Não deixe que a sua instabilidade emocional o impeça de estar perto das pessoas. Mais tarde você pode se arrepender pelo que não realizou.

Touro
Hoje é um bom dia para se dedicar a entender melhor seus sentimentos. Lembranças de épocas passadas podem deixa-lo com vontade de reviver esses momentos. Por que não? Nada é impossível quando nós confiamos na vida e nos dispomos ao que queremos. Mude para se sentir mais realizado!

Gêmeos
As decisões tomadas sem reflexão podem colocar seus planos a perder. Atente para isso e organize-se melhor, agora. O momento pede muita calma para dar o próximo passo no que refere a um projeto importante. Deixe a pressa fora disso, assim você se sairá muito bem!

Câncer
A realização de seus sonhos depende basicamente da confiança que você deposita neles. Não ceda ao desanimo se as coisas não estão saindo como você gostaria. Ainda há tempo e chance de realizar o que você tem em mente, mas talvez você tenha que ir por outro caminho. Repense as suas atitudes!

Leão
Transbordando alegria, é assim que você está hoje. Divida essa energia com quem estiver por perto, mas também não se esqueça de quem está longe e contribuiu para que o seu momento seja tão feliz assim. Ser grato é o que a vida pede, agora.

Virgem
Evite impor suas ideias mesmo que, de fato, elas sejam muito boas. Por mais que você possa estar certo as pessoas têm o direito de fazer o que bem entenderem, da forma como melhor convir a elas. Desapegue-se de tentar controlar tudo a sua volta, pois isso não será possível.

Libra
O seu parceiro pode exagerar no controle e isso deverá incomodá-lo hoje. Conversas são bem vindas e podem esclarecer os pontos obscuros que estão causando tanta insegurança no outro. Aproveite o dia para refazer ou reafirmar os planos para o futuro.

Escorpião
O tempo de concretizar está aí, aproveite para colocar os seus planos em andamento. Aproveite bem a energia do dia de hoje que deverá ajuda-lo a fazer muitas coisas em um curto espaço de tempo. Dinamismo é a palavra de ordem. 

Sagitário
Os amigos têm papel importante no dia de hoje. Arrume tempo para estar com eles e dedique-se com todo o seu coração. As pessoas mais importantes da sua vida são aquelas com quem você pode contar incondicionalmente.

Capricórnio
Esteja atento, mas não tome atitudes impensadas. Hoje todo cuidado com as ações é pouco. A precipitação geralmente não é típica da sua parte, mas hoje você pode ceder a ela. Não deve deixar isso acontecer! Esforce-se para que a sua razão continue no comando das suas ações.

Aquário
Passar confiança nas palavras. É isso o que você precisa aprender se precisa que outras pessoas invistam nos seus projetos. A sua rebeldia, às vezes, coloca tudo a perder. Tente ser mais coerente e ameno na hora de se comunicar. De nada adianta ter ótimas ideias se não conseguir convencer um parceiro a aceita-la!

Peixes
Novidades só podem chegar a partir do momento que você resolver as suas pendências do passado. Desocupe lugar na mente, no coração e na vida para que possa viver o novo que tanto deseja. Elimine as suas pendências. Hoje é bom dia para cuidar disso! 

Nenhum comentário: