domingo, 2 de setembro de 2012

Lua – Urano em Áries em tensão com Plutão


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Evite pensar em trabalho, hoje. Tire o dia para fazer qualquer outra coisa que te proporcione relaxamento. Que tal simplesmente fazer nada? A pedida é aquietar a mente, firmar os pés no presente e deixar o futuro a cargo do futuro.

Touro
O medo é fruto do pensamento obsessivo. Ele só pode existir se você alimenta-lo. Por tanto, não o alimente. Distraia a sua mente com qualquer outra coisa que te leve para longe da situação que te deixa tenso.

Gêmeos
A sua aposta é alta e com isso é natural que surja alguma insegurança. Mas não deixe que o pessimismo chegue. Hoje é dia de se esforçar um pouco mais para manter a fé. A vida não oferece garantias, mas é possível firmar o pensamento na crença de que tudo vai dar certo no final.

Câncer
O seu momento não favorece as decisões que precisam de clareza e segurança. Você pode se ver frente a uma encruzilhada e deve pedir mais tempo para pensar. Respire fundo e olhe para dentro. Assim a escolha poderá ser feita com maior facilidade.

Leão
Planos de viagens podem sofrer alterações, agora. O seu cotidiano deve se impor e você necessitará dar mais atenção a ele. Todas aquelas atividades que você negligenciou nos últimos dias vão exigir bastante de si.

Virgem
Um recurso com o qual você contava pode falhar. Fique atento a isso e previna-se o quanto puder. Não é bom momento para depender da ajuda de outros. Estimule a sua independência financeira.

Libra
Você deve ter mais firmeza para não voltar atrás numa decisão tomada. Esta se refere a uma parceria. O que você já decidiu pode ser repensando, mas a tendência é que nada se modifique, ainda.

Escorpião
Prepare-se para a toda a sorte de imprevistos, principalmente se você decidir sair da cidade, hoje. Sabe aquele objeto que você pensou em levar e depois achou que era bobagem? Ele vai fazer falta! Na dúvida coloque na bolsa!

Sagitário
O melhor é não fazer grandes planos para o dia e deixar a vida te surpreender. Os convites que surgirem na última hora serão os mais estimulantes. Diga sim e parta para a aventura com o coração aberto!

Capricórnio
Você pode estar muito pouco tolerante, principalmente com a família. Atente para o seu comportamento. A sua necessidade de espaço é a mesma dos outros. Seja mais flexível e aceite outras opiniões também.

Aquário
Ninguém tem culpa pelo seu mau humor. Cuidado com essa indisposição emocional, pois ela pode leva-lo a fazer grandes estragos. Suas palavras e atitudes podem ferir almas mais sensíveis. Evite!

Peixes
Você corre o risco de estar valorizando a coisa errada, hoje. Repense o que tem valor para você. Nem sempre o que reluz é ouro. O que está sendo considerado como prioridade pode não ser. Medite sobre o assunto para obter clareza. 

Nenhum comentário: