domingo, 30 de setembro de 2012

Lua em Áries em harmonia com Júpiter


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Tire o dia para fazer tudo que te dá prazer. Se não for possível, ao menos uma parte do dia dedique a si mesmo. A pressa do mundo pode esperar que você se deleite e tire uma folga. Você merece!

Touro
O futuro é sedutor, o passado chama o tempo todo, mas lembre-se: É aqui e agora que as coisas acontecem, de fato. Esforce-se para ser feliz hoje e planeje os seus próximos passos. O que passou não importa mais!

Gêmeos
Ideias revolucionárias podem surgir, agora. Você poderá encontrar algumas barreiras para coloca-las em prática, mas deve insistir. Acredite naquilo que você criou e vença os desafios.

Câncer
As dúvidas e inseguranças com relação ao futuro devem ser afastadas se você deseja alcançar o sucesso.  A sua fé é primordial para que você possa colher tudo aquilo que vem semeando. Acredite que é possível!

Leão
Cursos rápidos e que estimulem o seu crescimento intelectual são boas pedidas, agora. Invista em especialização e com isso conseguirá alçar novos voos. Você tende a ir muito mais longe do que imagina. 

Virgem
Lute contra o apego emocional que pode surgir no momento de se desligar de alguém ou alguma situação, hoje. Não há nada nessa vida que possa durar eternamente. O que fica são as memórias!

Libra
Hoje é dia de aproveitar mais daquela relação afetiva ou profissional. Pode ser divertido e estimulante compartilhar o dia. Evite a solidão, o momento pede que você se doe para os outros.

Escorpião
É do corpo que você precisa cuidar com mais atenção, agora. Há fragilidade em relação a sua saúde. Atente para a sua alimentação que pode ser a causa dos males. Invista numa boa dieta!

Sagitário
O momento é de renovação para a sua vida afetiva.  Esqueça o que passou e olhe em direção ao futuro com seu parceiro. Novos planos em comum podem aproximar muito vocês. Invista!

Capricórnio
Não tente controlar tudo a sua volta ou poderá se frustrar, hoje. Deixe que as pessoas exerçam a livre sua vontade, também. Principalmente no ambiente familiar você deve ser mais flexível.

Aquário
A leveza e o bom humor vão fazer a diferença no seu dia. Aproveite para descontrair quem estiver chateado ou triste perto de você. As suas piadas farão sucesso em qualquer ambiente.

Peixes
Surpresas agradáveis referentes aos seus recursos financeiros podem alegrar o seu dia. Sabe aquele dinheiro que você achou que não receberia mais? Pode ser que hoje você tenha boa notícia sobre ele.

Nenhum comentário: