sábado, 29 de setembro de 2012

Lua - Urano Cheia em Áries em tensão com Plutão


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Não ceda ao impulso de jogar tudo para o alto, principalmente no tocante a vida profissional. Hoje as emoções estarão exacerbadas e conturbadas. Há grande risco de se arrepender das decisões tomadas sob essa energia.

Touro
Não perca a sua fé, por mais que o momento não seja aquilo que você esperou que fosse. Todo o movimento deve ser no sentido de acreditar que a situação vai mudar e se tornar mais tranquila. Espante os fantasmas!

Gêmeos
Não conte com aqueles recursos que ainda não estão disponíveis. Pode demorar mais do que você imagina para receber retorno do investimento feito num projeto. Atente para os riscos que você está correndo com mais realismo.

Câncer
É para frente que se caminha, certo?! Hoje você pode, sem querer, voltar ao passado e reviver situações que já deveriam estar resolvidas. Atente para o fato de que é mesmo para deixar passar, seja o que for. Esforce-se neste sentido. Não vale a pena ver de novo!

Leão
Tenha mais cuidado com a sua saúde! Evite os excessos que podem ser extremamente prejudiciais, agora. Um problema mal resolvido pode voltar com força total. Dessa vez, esforce-se para fazer o que tem que ser feito. Corte o mal pela raiz!

Virgem
Talvez seja melhor você tirar o dia para descansar, hoje. Evite lugares e situações que possam coloca-lo em risco. O mundo lá fora está tenso e repleto de armadilhas que você não poderá reconhecer antes de cair nelas.

Libra
Você não pode contar com o bom senso dos outros, hoje. Preserve-se e livre-se de confusões. Em casa a pressão pode aumentar e as exigências perturbam muito. Sua tranquilidade só será mantida se você conseguir se ausentar de tudo isso.

Escorpião
Hoje não é bom dia para cutucar a onça. Por mais confiante que você esteja poderá acabar lidando com reações inesperadas e bastante agressivas. Evite testar os limites da paciência alheia.

Sagitário
O clima é perfeito para curtir o amor, mas para isso você não precisa desfalcar o orçamento. Quem estiver ao seu lado pensando no que você tem a oferecer no sentido material não merece o lugar que está ocupando. Pense!

Capricórnio
A sua impaciência atinge níveis bastante altos, hoje. Principalmente com os assuntos domésticos. Você não estará interessado nos problemas que surgem em casa, mas a demanda pode ser urgente dessa vez. Tente não se estressar tanto!

Aquário
Nem tudo o que você pensa deve ser dito, mas hoje pode ser difícil de conter o fluxo das palavras. A necessidade de esvaziar a mente pode falar mais alto do que o bom senso. Talvez você tenha que pedir desculpas em seguida.

Peixes
Um projeto pode exigir uma demanda diferente. Você pode ter que se ajustar e isso não será tarefa fácil. Use a sua imensa tolerância para fazer o necessário sem questionar as ordens superiores. 

Nenhum comentário: