segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lua em Áries / Peixes em tensão com Saturno e Mercúrio e em harmonia com Vênus


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
O momento propicia uma autoanalise. Antes de querer transformar o que existe a sua volta mude a si mesmo. Quando o seu mundo interna todo o mundo ao redor muda em consequência disso. É mais simples do que parece!

Touro
As respostas que você busca para os seus conflitos não estão em outro lugar se não aí dentro de si. Diante de dois caminhos siga por aquele que o seu coração mandar. É ele quem sabe o que realmente é importante para você. Confie!

Gêmeos
Hoje você está crítico demais em relação aos amigos. Evite deixar que isso o afaste das pessoas. Lembre-se de que a amizade deve ser maior do que as pequenas picuinhas que envolvem qualquer relacionamento.

Câncer
Ao invés de ficar desejando aquilo que está fora do seu alcance, aproveite o que está em suas mãos, agora. O futuro ainda não chegou, mas o presente está recheado de experiências fantásticas. Já percebeu?

Leão
Para enfrentar as exigências do mundo a pedida é investir em conhecimento. Não perca tempo e aproveite para estudar e se aprimorar. Logo você vai perceber a importância de estar bem informado.

Virgem
O desconhecido assusta, mas não deve paralisá-lo. Confie no poder maior que vêm da sua luz interior. Hoje você tem um teste de coragem, mas tem total condição de supera-lo. Enfrente!

Libra
Neste momento você seleciona as pessoas que vão mesmo compartilhar da sua vida. Evite ser crítico demais ou corre o sério risco de acabar se isolando de todo mundo. Será que só os outros têm defeitos?

Escorpião
Neste momento, a vida mostra que você não pode fazer tudo sozinho. Peça ajuda e aceite as suas fraquezas como algo natural. Às vezes, o trabalho em equipe é essencial. Não seja orgulhoso!

Sagitário
Investir em exercícios físicos vai ajudá-lo a gastar a energia que está sobrando e, com isso, você se sentirá mais relaxado. As atribulações do dia-a-dia não vão pesar se você estiver em boa forma. 

Capricórnio
Conquistar a sua independência é o que o dia impõe a você. Faça as coisas do seu jeito e permita-se experimentar novas maneiras de agir como melhor aprouver. Depender dos outros pode estressa-lo. Evite!

Aquário
Os conselhos que você distribui por aí são sábios e por isso todos à sua volta contam com eles. Especialmente familiares e amigos vão se beneficiar da sua inspiração que está exacerbada, hoje.

Peixes
Você se sente mais disposto para o trabalho e com isso perceberá um aumento nas suas finanças. Aproveite o bom momento para poupar. Evite gastar os recursos extras que entram agora. 

Nenhum comentário: