quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lua em Touro em harmonia com Mercúrio e Plutão e em tensão com Marte


Portão do Céu, Extrema by Débora Gregorino
Áries
Hoje é um daqueles dias em que a compulsão pelas compras aparece e você terá que manter o controle total. É importante não ceder ao impulso de consumir indiscriminadamente, agora.

Touro
Os outros não estarão disponíveis para você, hoje, por tanto trate de fazer o que precisa ser feito sem esperar pelo auxílio alheio. Dessa forma você garante que as suas coisas ficarão resolvidas.

Gêmeos
Você hoje está mais perspicaz e isso ajudará a resolver uma questão conflituosa. Você enxerga mais do que as situações mostram graças a sua intuição. Acredite naquilo que os olhos não veem, mas o coração te diz.

Câncer
Conte com o carinho e o apoio emocional dos amigos que estão distantes, mas têm você no coração. Você só precisa dizer qual é o problema e assim as pessoas vão ajuda-lo a resolver.

Leão
O caminho não é conhecido, mas certamente o levará ao sucesso. Confie mesmo que não tenha dados suficientes para isso. É hora de ter fé, mesmo que você não possa ver todo o percurso ainda.

Virgem
Confie no destino, pois ele mostrará a saída para um conflito que você julga insolúvel. Aposte em saídas novas, que não foram experimentadas ainda. O que você sempre faz, hoje, pode não funcionar.

Libra
Não se permita desanimar mesmo que as coisas não tenham acontecido como você previa. Algumas mudanças podem ocorrer e com isso você pode se frustrar. As reclamações não resolvem nada. Evite-as.

Escorpião
As suas ideias podem sim ser as melhores, mas o outro tem direito a não aceita-las mesmo assim. Cultive a tolerância e a flexibilidade quando o assunto envolver outras pessoas. Nem tudo poderá ser a sua maneira.

Sagitário
Agrada-lo hoje é tarefa quase impossível. Você está crítico demais consigo e com os outros. Cuidado com a tendência a ser rude com pessoas que só estão tentando agrada-lo. Não seria justo com elas!

Capricórnio
Hoje você ganha liberdade, mas para isso primeiro vai ter que ter coragem para encarar uma conversa difícil. Um relacionamento que vai mal pode ser rompido agora.  Encare sem medo.

Aquário
A família é a sua prioridade agora. Evite atender as solicitações de fora antes de se certificar de que está tudo bem em casa. O mundo pode sobrecarregar você, não permita isso!

Peixes
Os ânimos estarão exaltados por isso evite confrontar ideias agora. Principalmente entre amigos tome cuidado com a forma como você se expressa. Seria melhor deixar para dar a sua opinião em outro momento. 

Nenhum comentário: