terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lua em Escorpião em conjunção com Saturno e em harmonia com Netuno


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries
Hoje a sua libido estará em alta e você poderá sentir maior necessidade de proximidade e intimidade com o seu parceiro afetivo. Invista em programas mais românticos e sensíveis.

Touro
Tentar fazer com que a sua vontade prevaleça poderá ocasionar conflitos com o parceiro. Saber ceder é o que fará com que os relacionamentos amadureçam e passem para uma fase mais harmoniosa. Invista nisso!

Gêmeos
Você estará em destaque entre as pessoas e contará com alto poder de liderança. Será mais fácil realizar as suas atividades com o auxílio dos outros. Retribua com boa vontade a ajuda recebida, hoje.

Câncer
A sinceridade aliada ao bom senso torna-o capaz de resolver qualquer impasse. O momento é especial para ter conversas francas e transformadoras. Não as deixe para depois!

Leão
Ajude quem precisa, mas evite se envolver diretamente em problemas que não tem nada a ver contigo. Lembre-se de que você sempre poderá aconselhar, mas nunca deverá decidir pelos outros!

Virgem
Algumas Ideias interessantes podem surgir, hoje. Atente, mesmo que a princípio elas não façam sentido. O entendimento vem com o tempo e certamente elas o ajudarão a solucionar problemas.

Libra
O dia pode incitar as disputas por poder e os conflitos relacionados ao trabalho. Evite se indispor com os colegas e superiores. Você ganha mais se conseguir ignorar as atitudes que te desagradam.

Escorpião
Hoje você está observador e conta com alto poder de percepção daquilo que não se vê na superfície das situações. Apenas tome cuidado para que as suas conclusões não sejam sempre negativas. Cultive a fé!

Sagitário
A pedida do dia são as atividades físicas que permitam, também, o descanso mental.  Há grande necessidade de procurar o seu equilíbrio interior, e ele pode ser encontrado na maneira como você cuida do seu corpo.

Capricórnio
Uma viagem com os seus melhores amigos pode ser revitalizante, hoje. Reúna a sua turma e vá à busca de uma grande aventura. O dia pede que você quebre a rotina e se divirta. Permita-se!

Aquário
O seu pensamento está no futuro e a sua visão de longo prazo está bastante exacerbada, agora. Isso faz com que o momento seja favorável para semear tudo o que poderá dar frutos lá na frente.

Peixes
Hoje você brilha de uma maneira muito especial e, com isso, transmite luz para as outras pessoas. Levar um olhar mais sereno e restabelecer a esperança onde todos estão sem rumo é importante!

Nenhum comentário: