segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lua em Libra em harmonia com Júpiter


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Hoje o seu humor se mostra instável e a melhor forma de combater isso é investindo em diversão e lazer. A companhia de gente otimista e agradável também pode ser bastante útil. Atente! 

Touro
Bom momento para cuidar do corpo. O início de uma dieta ou de séries de exercício é bem vindo agora. Aproveite o dia em que você se sentirá mais disposto a cuidar do seu corpo.

Gêmeos
O equilíbrio entre razão e sensibilidade se faz necessário uma vez que você tende pender completamente para um dos lados. Não deixe de lado o que o seu coração emana para ouvir apenas a mente.

Câncer
Cultive a paz e a harmonia no seu lar. O ambiente familiar pode se mostrar tenso hoje, mas você conseguirá contornar a situação com bom senso. Você é o maior beneficiado de um ambiente com harmônico.

Leão
Procure manter as suas emoções resguardadas agora. Não as exponha para qualquer pessoa. Preserve-se de intrigas e fofocas. Você pode se envolver em situações ruins, mas estas podem ser evitadas. Atente!

Virgem
A estabilidade financeira chega como mérito pelo seu bom comportamento em relação a esse setor de sua vida. Aproveite a boa fase e invista em obter mais conhecimento.

Libra
Abra-se para receber aquilo que o Universo está trazendo. Lembre-se de que às vezes o que queremos vêm de formas diversas. Nem sempre o caminho que julgamos ser o ideal é mesmo o melhor.

Escorpião
Ouça o que o seu coração pede e acate sem delongas Se a vontade for de se isolar um pouco, faça isso. Dê um tempo para que tudo aí dentro possa encontrar o lugar certo. Não se force a nada, hoje.

Sagitário
Evite se distrair com as coisas que estão a sua volta, pois dessa forma você nunca terminará o que começou. O dia exige um esforço maior para manter o foco. Deixe o mundo esperando e cuide das suas coisas, agora.

Capricórnio
Neste momento muitas dúvidas tendem a tomar conta de você e o melhor a fazer é tentar espairecer a mente. De nada adianta ficar ansioso com aquilo que você ainda não pode resolver.

Aquário
Mantenha a sua mente ocupada com coisas produtivas e positivas. O dia é ideal para investir em estudos, leituras, e tudo o que puder abrir a sua mente e fazê-lo viajar nas asas da imaginação.

Peixes
A dificuldade de agora é o trampolim para o sucesso de amanhã. Confie e tenha esperança, pois dias melhores virão. Não deixe que o pessimismo tome conta. Não há motivo real para isso. 

Nenhum comentário: