quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lua – Marte em Escorpião em tensão com Vênus


Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries
Evite a precipitação. A vontade de mudar, hoje, pode estar acompanhada de ansiedade e isso certamente ocasionará arrependimento. Espere mais alguns dias para se certificar dos seus reais desejos.

Touro
O movimento excessivo a sua volta pode deixá-lo irritado. Evite se envolver com tudo ou todos ao mesmo tempo. Principalmente no que se refere a sua vida afetiva, é possível que você necessite dar um tempo de tanta agitação.

Gêmeos
Com a criatividade em alta você vai preferir apostar no novo. E dessa maneira tem tudo para ser muito bem sucedido. É tempo de colocar cores novas na sua vida que, até então, andava meio cinza.

Câncer
O convívio social traz aprendizados importantes. Conviver traz a possibilidade de conhecer as pessoas em diferentes situações. Perceba os detalhes todos envolvidos em casa atitude. Aprimore a si mesmo observando os demais.

Leão
Sorrir mais pode ser o antídoto para a falta de energia que você tende a sentir, hoje. O seu alto astral é que, geralmente, te coloca em destaque. Você é um grande doador de energia positiva, mas se não a estimular na própria vida ela poderá faltar.

Virgem
Evite dizer tudo o que passa pela sua mente. Preocupe-se mais em não magoar os outros. É difícil para você perceber os limites da sensibilidade alheia, mas hoje será preciso se esforçar neste sentido.

Libra
Atenção extra para aquelas situações que não permitem erros. Você pode se sentir mais disperso e, com isso, cometer enganos tolos, mas que trazem grandes prejuízos. Atente e evite isso!

Escorpião
Cuide bem de si mesmo, hoje. Alimente-se melhor e dê atenção para a aparência física, também. Se você se sentir bem consigo a vida ficará muito mais fácil, acredite. Invista no seu bem estar.

Sagitário
Cuidado, pois hoje você pode absorver energias que não são nada úteis. Transmute-as com o seu bom humor. O céu está carregado, sim, mas é possível não pegar para si todo esse peso!

Capricórnio
Os amigos terão participação mais do que especial naquele seu projeto que, até então, estava engavetado. Algumas ideias podem coloca-lo em prática de forma mais fácil. Aceite a ajuda oferecida.

Aquário
Algumas cobranças no trabalho podem pega-lo de surpresa, hoje. De nada vai adiantar ficar mal humorado por causa delas. Adiante-se aos problemas! Prontifique-se a fazer o que ainda não foi feito.

Peixes
Hoje a realidade vai ser notada de qualquer jeito. Algumas decepções podem surgir. Elas são consequência da sua maneira de olhar para vida. Que tal tirar os óculos cor de rosa e encarar os fatos? 

Nenhum comentário: