quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lua em Touro em harmonia com Vênus


Ravioli ao funghi by Débora Gregorino

Áries
Aproveite o dia para fazer compras para o seu lar. Que tal investir naquele móvel ou objeto com o qual você vem sonhando? O conforto está em primeiro lugar e os seus recursos materiais podem ajudar a conquista-lo.

Touro
Deixe a timidez de lado se quiser ser compreendido. Expresse-se com mais clareza. As pessoas estarão receptivas para ouvi-lo mesmo quando o assunto for mais intimo e pessoal. Não tenha medo de se expor.

Gêmeos
É aí dentro de ti que está a força que vai ajuda-lo a superar os obstáculos que surgem em seu caminho. A sua fé é capaz de remover os obstáculos mais difíceis. Confie e siga em seu caminho sem temer nada.

Câncer
Seu anseio mais íntimo será o contato com aquelas pessoas com quem você se abre sem receios.  Hoje você será bem recebido e amparado pelos amigos. Se sentirá muito a vontade e as trocas de afeto serão significativas.

Leão
Os pés no chão permitem que a mente idealize, mas não saia por aí voando alto demais. Você deve investir naquele sonho que tem condições de se realizar. Um pouco mais de senso prático só vai ajudar.

Virgem
Sua excelente disposição pode ser usada em prol de resoluções profissionais ou familiares. Hoje o dia pode ser muito produtivo, pois você está animado e ao mesmo tempo muito prático e objetivo.

Libra
A boa forma física é essencial agora. Você está entrando num ciclo de vida mais agitado e o seu corpo precisa ser bem preparado para ele. Não dispense os exercícios físicos que podem melhorar o seu condicionamento.

Escorpião
Sua vida social e afetiva se movimenta e a chance de conhecer novas pessoas é grande. Aproveite a boa fase para sair e se mostrar mais. A sua vida social merece ser priorizada, agora.

Sagitário
O trabalho em equipe é uma ótima maneira de aprender mais sobre a sua profissão. Hoje você vai se sair bem ajudando e sendo ajudado pelos colegas. Invista em cooperação.  

Capricórnio
Evite colocar toda a sua energia a disposição dos problemas alheios. Você não pode salvar o mundo todo, mas nem que isso fosse possível seria sua essa tarefa. Deixe que eles cuidem de si mesmos.

Aquário
Problemas familiares requerem mais atenção hoje. Doe-se para eles e resolva de uma vez aquelas pendências que sempre voltam exigindo que você pare tudo por causa delas. É tempo de cortar o mal pela raiz.
  
Peixes
É nas ideias que surgem agora que você deve investir seus recursos, seu tempo e sua energia. O momento é fértil e muito criativo. Aproveite para empreender um novo negócio, pois certamente será um sucesso! 

Nenhum comentário: