domingo, 16 de setembro de 2012

Lua em Libra em conjunção com Mercúrio e em tensão com Plutão e Urano


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries
Deixe um espaço na agenda do dia para aqueles compromissos que surgem na última hora. Você, certamente, vai precisar deste espaço de tempo para cuidar das situações que surgem sem aviso prévio.

Touro
É certo que o mundo anda exigindo muito de si, mas só você pode saber qual é o seu limite. Evite ultrapassa-lo, pois a chance de acabar doente por isso é grande. Cuide bem de si mesmo e deixe que os outros se cuidem sozinhos.

Gêmeos
Um dia cheio de beleza e encantamento é o que te aguarda hoje. Divirta-se na companhia das pessoas que você ama. O domingo tem tudo para ser bastante gratificante.

Câncer
Surge uma nova consciência. A de que o momento presente é o que deve ser vivido intensamente. Hoje você entende que o passado e o futuro não existem e, por tanto, não deve perder tempo com eles.

Leão
Ceda às exigências das pessoas na medida em que isso não ferir o seu interesse pessoal. Evite conflitos nesse sentido. Você, hoje, não estará muito disposto a abrir mão do que é importante para si mesmo.

Virgem
Hoje não é um bom dia para ir às compras. Você pode comprar por impulso e isso acabará por desequilibrar o seu orçamento. Evite lugares que incitem o consumo sem necessidade.

Libra
Aquele seu lado conquistador vai estar a toda hoje. Ninguém escapará ao seu charme. Aproveite o dia para passear por aí e se mostrar um pouco mais, mas deixe a timidez em casa dessa vez.

Escorpião
É hora de atentar para tudo aquilo que você anda guardando no peito. Limpe o coração das mágoas e tudo o mais que não tem que estar aí guardado. Sinta-se mais leve com isso!

Sagitário
Junto com os amigos mais íntimos você pode ter excelentes ideias hoje. Atente para as conversas informais, pois serão repletas de criatividade. Bons projetos e planos para o futuro podem começar daí.

Capricórnio
Não se esforce para recriar o passado, pois ele não tem volta. Viva o dia de hoje e aproveite para ser feliz agora. A única forma de se sentir realizado é deixando o passado no lugar dele. Atente!

Aquário
No momento em que você é feliz por si mesmo toda a vida se torna mais simples. Você não depende de mais nada para sentir que a vida vale a pena. Apenas de estar vivo! Pense sobre isso agora.

Peixes
A calma e a paciência fazem parte do seu dia e ajudam-no a contornar possíveis problemas. Você sabe que tudo tem começo, meio e fim e, por tanto, apressar as coisas não é possível. 

Nenhum comentário: