sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lua em Peixes em tensão com Júpiter


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
O momento pede que você se fortaleça e guarde energia, pois logo sairá em busca daquilo que você tanto quer viver.  Talvez o caminho não seja assim tão fácil, mas como você adora um bom desafio está tudo certo!

Touro
Por mais que as opções que você tem não sejam as ideias force-se a escolher e definir um rumo. É importante! O estimulo necessário para seguir em frente virá com o tempo, confie!

Gêmeos
Não deixe que problemas que não são seus impeçam o seu desenvolvimento, agora. É necessário estabelecer limites claros para a ajuda que você presta aos outros. Ou você pode acabar se prejudicando seriamente. Atente!

Câncer
Deixe suas questões fundamentais a cargo do coração porque é ele quem detém a sabedoria para lidar com elas. Sua realização virá quando você conseguir se deixar levar pela vida, sem medo!

Leão
Arrependimento não faz o tempo voltar. Assuma as ações praticadas e, se for preciso, mude. Mas saiba que nada merece ser considerado como um erro. Tudo o que se vive é aprendizado essencial.

Virgem
Você está atraindo até mesmo quem não quer. Cuidado com essa energia de sedução, pois você pode acabar arrumando uma boa encrenca. Lembre-se de você é responsável pelos corações que você cativa.

Libra
É importante ser flexível e perceber que, às vezes, só uma mudança resolve uma questão complicada. Se as tentativas para solucionar um problema não funcionaram é hora de fazer tudo diferente.

Escorpião
Hoje você vai ser mais feliz experimentando algo novo. Tente sair da rotina e se realize colocando uma cor nova no visual, experimentando novos sabores, ouvindo novos sons. A pedida é mudar para estimular os sentidos!

Sagitário
Você está muito sensível, mas só os mais íntimos poderão perceber isso. Quem não te conhece corre o risco de achar você bastante impessoal, até mesmo frio. Não se deixe influenciar por essas opiniões.

Capricórnio
Diga sim para as mudanças, principalmente para aquela viagem que chega de ultima hora. Pequenas alterações em sua rotina podem trazer o sucesso que você deseja alcançar, agora.

Aquário
Tire o dia para pensar sobre o seu objetivo de vida. Sem a certeza sobre o que você deseja alcançar os seus esforços serão em vão. Medite sobre aquilo que realmente tem importância para você.

Peixes
As emoções estão confusas e hoje o melhor é ficar apenas observando o que se passa ao redor. Deixe as ações para quando o momento for mais claro e calmo! Hoje, você pode cometer erros bobos por, simplesmente, não estar enxergando com clareza.

Nenhum comentário: