quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lua em Sagitário em tensão com Netuno


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Passe o seu conhecimento à diante. A sua sabedoria pode beneficiar os outros. Tudo o que você aprende deve ser transmitido para aqueles que têm interesse em aprender, também.

Touro
Deixe a sua mente voar alto, mas mantenha os seus pés firmes no chão. É importante deixar tudo correr solto quando se tem esse desejo, mas lembre-se de que tudo tem consequência.

Gêmeos
O que você sonha vai de encontro com a realidade e pode haver um choque por isso. Adapte-se da melhor possível ao que você tem na sua vida, de fato. Relações afetivas se beneficiam do bom senso.

Câncer
Lance mão de paciência e diplomacia para harmonizar o ambiente a sua volta. Mesmo que algumas pessoas tentem tirar a sua paz você deve ser firme no propósito de não se deixar abalar.

Leão
O romance se beneficia de suas atitudes mais ousadas. Declare-se e surpreenda o seu parceiro. A firmeza do relacionamento dá a você o suporte necessário para que se sinta seguro.

Virgem
Suas decisões afetam quem está ao seu lado. Tenha bom senso quando você tiver que escolher algo pelos outros, principalmente se os outros forem a sua família. Cuidado para não causar mal estar.

Libra
Você será chamado a ajudar um irmão ou um parente próximo. Seja solidário e preste o seu apoio, mas não deixe que isso atrapalhe seus compromissos pessoais. Tenha mais responsabilidade consigo mesmo.

Escorpião
Hoje é um dia arriscado para fazer investimentos financeiros de longo prazo. O melhor é evitar tais transações até que você se certifique melhor das condições vigentes. Não se precipite quando o assunto for o seu dinheiro.

Sagitário
O dia pede mais cuidado consigo mesmo e com a organização da sua rotina. Cuide de você e de suas coisas, hoje, com a mesma atenção que você costuma dispensar aos outros.

Capricórnio
O coração pode dar dicas valiosas, agora. Deixe, um pouco, a sua mente de lado, pois ela não pode ajuda-lo nas questões que só o coração compreende. Auto compreensão é possível!

Aquário
Amigos também podem ocupar o lugar da família dando apoio emocional. Fique atento para reconhecer aqueles que realmente merecem estar na sua vida intima. São as pessoas com quem você sempre pode contar.

Peixes
Não deixe que te usem ou abusem dos seus limites. No ambiente profissional, é preciso saber se impor. Se você permitir as pessoas podem sobrecarrega-lo com atividades. 

Nenhum comentário: