domingo, 28 de outubro de 2012

Lua Áries em harmonia com Marte


Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries
Uma viagem pode causar ansiedade. Você tende a esperar pelo futuro com mais paixão e entusiasmo. No entanto, o ideal é continuar focado no presente e no que você precisa fazer para que seus planos se concretizem.

Touro
Você só consegue evitar os buracos do caminho se puder prever onde eles estão. Medite um pouco sobre as suas escolhas e pare de atropelar tudo com ações precipitadas. Vá com calma!

Gêmeos
Não dispense a poderosa ajuda dos amigos. São eles que oferecem o apoio que você necessita, agora. Sua intuição está afiada e deve ajudar, também. Converse sobre os problemas, assim poderá percebê-los por outros ângulos.

Câncer
A sua vontade de vencer faz com que você trabalhe com muito mais determinação. Aproveite a boa energia para colocar as pendências em dia. O momento é ótimo para realizar e superar desafios.

Leão
Embarque sem medo na primeira aventura que surgir. Você não vai se arrepender. A liberdade que você tanto quer ter está ao seu alcance, agora. Aproveite o caminho e o prazer em poder disfrutar da vida sem pensar muito.

Virgem
Guarde todos esses pressentimentos, pois serão úteis mais tarde. A inquietação que você sente tem mesmo razão de ser, mas ainda não chegou o momento de decifra-las. Acalme o seu coração e distraia a sua mente.

Libra
Uma conversa importante pode definir novo rumo para uma parceria. Hoje você com a coragem e a ousadia que faltavam. Não prolongue por mais tempo um relacionamento que não corresponde às suas expectativas.

Escorpião
Sua eficiência se multiplica e o dia pode render muito mais por isso. Aproveite para trabalhar com afinco em prol dos seus objetivos. Finanças em destaque, hoje. Se for às compras deixa a impulsividade em casa. Leve uma listinha do que você realmente precisa.

Sagitário
Diversão e aventura estão ao alcance, agora. Aproveite muito bem o seu dia praticando esportes e atividades que ofereçam adrenalina. Você vai se sentir cheio de energia, ainda que se canse bastante!

Capricórnio
A insegurança que você pode sentir nesse momento é fruto da falta de controle. Você está vivendo um momento em que é preciso confiar, mesmo às cegas. Não vai dar, dessa vez, para planejar tudo conforme você costuma fazer. Arriscar é preciso!

Aquário
Falar o que você pensa sem se preocupar com a opinião alheia pode te fazer bem, mas a tendência a ser impulsivo pode ser perigosa. Cuidado para não revelar segredos que não são seus.

Peixes
Investir os seus recursos em viagens ou /e estudos é a melhor maneira de emprega-los. Você cresce com as trocas culturais que as viagens oferecem e expande o horizonte no dia-a-dia sem qualquer esforço maior para isso. 

Nenhum comentário: