terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lua em Touro


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries
A vida financeira continua pedindo atenção e mais responsabilidade. Você pode ter vontade de compras coisas que ofereçam conforto e bem estar, no entanto o momento pede foco. Para manter o equilíbrio é preciso poupar.

Touro
Você encontrará o prazer que tanto busca nas atividades do dia-a-dia. O momento é favorável para as práticas que visam aumentar o seu bem estar. Que tal marcar aquela massagem especial hoje?

Gêmeos
O excesso de compromissos que você assumiu pode dificultar o seu sono. Procure relaxar ouvindo boa musica alguns minutos antes de se deitar. A meditação também pode ajudar a combater a insônia.

Câncer
Conte com os amigos para resolver aquelas questões práticas essenciais. O bom funcionamento de um projeto depende de objetividade e direcionamento. Não deixe nada para amanhã.

Leão
A vida social está bastante estimulada. Seus objetivos profissionais também ocupam grande parte do seu tempo. Aproveite o momento para se fazer notar. Surpreenda superando as expectativas de um superior.

Virgem
Você se sente mais curioso e instigado a estudar, agora. O momento é favorável para encontrar as respostas que você está buscando. Que tal passar parte do dia na biblioteca ou na livraria?

Libra
Você está emanando um brilho todo especial, e não há dúvidas de que isso trará benefícios para a vida afetiva. O seu poder de sedução está em alta. Aproveite, mas com alguma moderação. Ou corre o risco de atrair até não deseja.

Escorpião
Seja solidário com os problemas do seu parceiro. O momento pede mais compreensão e uma atitude menos egoísta. Você tem a si mesmo como prioridade, agora, mas o outro pode precisar de ajuda urgente.

Sagitário
Paciência com tudo aquilo que não depende de você solucionar e foco nas coisas que esperam uma atitude sua. Esse é o segredo para o dia ser de paz e produtividade. Coloque a sua energia no lugar correto.

Capricórnio
Aquele relacionamento, que até ontem era casual, pode ficar mais sério. Olhe para isso com o cuidado que a situação merece. Você tem certeza da atitude que está tomando ou está sendo levado sem perceber?

Aquário
Você pode se sentir um pouco frustrado com o trabalho e corre o risco de descontar os maus sentimentos na família. Evite isso. O momento pede mudança. Tudo o que você precisa é encarar o desafio de transformar o que vai mal.

Peixes
Cuida da sua correspondência, hoje. É bom dia para fazer as ligações e responder aos e-mails que estão esperando. Resolva as pendências e sinta-se mais livre. Pequenas viagens também poderão acontecer. 

Nenhum comentário: