sábado, 27 de outubro de 2012

Lua em Áries em tensão com Plutão


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries
Hoje é um péssimo dia para a rebeldia. É melhor respirar fundo e acatar a ordem do momento, mesmo que você não a compreenda ou não concorde com ela. Confrontar só o levará ao desgaste e ao prejuízo.

Touro
Se você achou que não tinha mais nada a aprender o dia pode surpreende-lo. A necessidade de se aprofundar, ainda mais, num assunto fica muito clara. Renda-se e aprimore os seus conhecimentos.

Gêmeos
Você vai precisar ser muito firme para que os gastos com um projeto não saiam maiores do que o planejado. O momento maior controle e responsabilidade com isso. Não descuide!

Câncer
Não espere pelos outros para resolver as suas coisas. O seu momento requer maior independência. O que depender de parceiros pode atrasar, mudar ou até mesmo não acontecer. Saia na frente!

Leão
A demanda de trabalho aumenta e exige maior disciplina. Algo que não é fácil para alguém como você que não gosta de cumprir rotina. O ideal seria recorrer a métodos eficientes que podem te livrar da sobrecarga. Seja criativo.

Virgem
Sexo é bom até quando é ruim. Será? Essa é uma das grandes bobagens que se apregoa por aí. A insatisfação pode ser grande quando você cede ao que, de fato, não desejava. Imponha o seu limite claramente!

Libra
É tempo de analisar seus mais íntimos sentimentos. O incomodo e a inquietação que um relacionamento está causando não podem ser ignorados, agora. Seja uma relação profissional ou pessoal, é hora de dar um novo direcionamento. Recupere o controle!

Escorpião
Modere a sua força. Você corre o risco de criar um conflito forte com subalternos ou colegas de trabalho. Tudo porque as palavras escolhidas foram duras demais. Atente para isso e evite o autoritarismo.

Sagitário
Nenhuma situação de vida deve fazer com que você passe por cima dos seus valores pessoais. Não vale a pena! Hoje, especialmente, você poderá se deparar com uma experiência que exigirá uma demonstração de ética.

Capricórnio
Encarar a própria sombra nunca é divertido, mas às vezes é necessário. Analise os seus atos sem tentar se desculpar por eles. O ideal é perceber os erros e agir no sentido de transformá-los.

Aquário
Hoje você ter a ilusão de que só você está certo e o resto do mundo está redondamente enganado. Deixe passar uns dois dias para manifestar a sua verdade, pois ela pode mudar radicalmente.

Peixes
Que valor tem as coisas materiais para você? É tempo de definir uma maneira mais objetiva de lidar com os seus recursos. Não é o melhor momento para gastos desmedidos. No entanto há coisas que não podem esperar. 

Nenhum comentário: