terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lua em Aquário em harmonia com Júpiter


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Com a entrada do Sol no signo de Escorpião, você se sentirá mais corajoso e disposto a enfrentar os seus desafios. Conte com uma intuição mais aguçada. Hoje, especialmente, acerte o que falta sobre um projeto importante com os seus parceiros.

Touro
O Sol caminha por Escorpião, signo que rege as suas parcerias, e abre um tempo em que é preciso sentir muito mais do que racionalizar. Evite o ciúme que pode aparecer mais forte, agora. O dia é propício para mudanças profissionais e reavaliação do setor financeiro.

Gêmeos
As suas crenças estão ainda mais fortes e o momento traz algumas situações que dão mais certeza de que o caminho escolhido é o correto. Observe os sinais!
A entrada do Sol no signo de Escorpião vai iluminar a sua rotina e fará com que você promova muitas mudanças de uma vez só.

Câncer
O tempo do Sol em Escorpião favorece os romances, a diversão e o contato com os filhos. É hora de se soltar mais e viver o bom da vida. Não deixe que nada o impeça de curtir, você merece! Sexualidade em alta, e possível envolvimento com alguém que está fisicamente longe.

Leão
O Sol entra em Escorpião e você se volta mais para a família, o lar e aqueles sentimentos que estão no fundo da sua alma. É tempo de renovação emocional. Comece jogando o lixo fora! Hoje, especialmente o relacionamento com amigos e parceiros estará favorecido.

Virgem
Planejar mudanças que tragam mais conforto, bem estar e eficiência para a sua vida é o que o céu está pedindo. No entanto, com o Sol em Escorpião será necessário dividir suas ideias com todos aqueles que serão atingidos, também. Compartilhe a informação!

Libra
O Sol em Escorpião ilumina o setor financeiro. Está mais do que na hora de você se responsabilizar mais pelas suas contas. Mudanças na forma como você emprega os seus recursos serão bem vindas. Use a sua criatividade para estimular os seus ganhos!

Escorpião
A entrada do Sol em seu signo inaugura o tempo em que você deve cuidar melhor de si mesmo. A autoconfiança é a marca desse momento. Aproveite para fazer valer os seus talentos e qualidades sem se preocupar tanto com a opinião alheia. Hoje, mudanças e reformas em casa estão favorecidas.

Sagitário
É tempo de encarar aquela parte mais sombria do seu ser. O Sol em Escorpião lança uma luz sobre o inconsciente e você vai se deparar com os seus medos, desejos secretos e sentimentos que costuma esconder até de si mesmo. Autoconhecimento!  
O dia favorece as boas parcerias e acordos vantajosos!

Capricórnio
A entrada do Sol em Escorpião favorece os seus relacionamentos de amizade. Você se sentirá mais próximo dos seus queridos e as trocas afetivas serão muito valiosas.
Hoje você pode ter uma lição importante a respeito das suas finanças. É tempo de aprender a gastar melhor.

Aquário
O tempo do Sol em Escorpião traz um desejo muito forte de mudar de vida. A sua profissão pode não fazer mais sentido ou ao menos você sentirá grande necessidade de agir de maneira diferente. Tente ter calma para promover as transformações necessárias. Hoje, o dia é especialmente favorável para cuidar de si e se proporcionar prazer.

Peixes
A entrada do Sol em Escorpião traz um desejo forte de desbravar outros mundos, assim como obter maior conhecimento sobre tudo o que te interessa. É tempo para viajar, ler e estudar mais. O dia favorece o entendimento daqueles sentimentos que, até ontem, eram indecifráveis. 

Nenhum comentário: