quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lua em Peixes em tensão com Marte e Júpiter


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Hoje, você pode sofrer com o chamado “efeito esponja”. Sair por aí captando as energias dos outros não é lá uma boa ideia, mas isso pode ficar incontrolável agora. Aprenda a se proteger!

Touro
Um bom planejamento é aquele que conta também com os imprevistos e possíveis problemas que um projeto pode sofrer. Hoje, você se dará conta disso com muita clareza. Aprenda a lição!

Gêmeos
Os pés precisam estar firmes no chão ainda que a sua mente imaginativa voe livre por aí. Seus próximos passos precisam ser cuidadosamente calculados. Não acredite em milagres, hoje.

Câncer
Hoje você pode sentir que a razão é mais importante e deve ser observada. Não caia nessa armadilha. Dê voz ao coração, pois ele tem muito mais a dizer e a sua sensível essência o compreenderá perfeitamente.

Leão
Saia da superficialidade e analise o seu momento com um olhar mais atento. É nas profundezas do seu que moram as respostas que contam, agora. Deixe que venha à tona o que tiver que vir.

Virgem
O seu desejo de compartilhar a vida com alguém está mais forte, agora. Se você já tem um companheiro é tempo de deixa-lo saber o quanto ele é importante para você. Se estiver só pode ser um bom momento para se mostrar mais receptivo ao amor.

Libra
A sua forma de comunicar os fatos pode chocar as almas mais sensíveis, hoje. Tenha cautela com as palavras, pois os seus ouvintes podem se ressentir com força ou agressividade a mais.

Escorpião
Cuidado com os enganos que a carência afetiva pode proporcionar. Você pode transformar um amigo em objeto de desejo e paixão e acabar criando uma grande confusão. Atente!

Sagitário
Pequenos imprevistos e problemas chatinhos podem acontecer, hoje, em casa. Procure manter a calma diante deles. Se irritar não vai resolver nada, muito menos buscar o culpado. Use a sua energia para resolver as coisas!

Capricórnio
Seja mais paciente com os outros. Não adianta exigir compreensão se você mesmo, Às vezes, não é tão compreensivo assim. Todos têm o direito de um dia ou outro não estarem na sua sintonia. 

Aquário
Uma forte carência emocional pode fazer com que você gaste sem pensar, e com isso pode colocar a vida financeira em risco. Alerta vermelho! Evite lugares que incitem o consumo, hoje.

Peixes
Você não precisa que outra pessoa te diga o que fazer ou o que é melhor para você. Basta calar a mente e ouvir o coração que é sábio e dá as dicas mais preciosas sempre. Ilumine, você mesmo, o seu caminho. 

Nenhum comentário: