domingo, 21 de outubro de 2012

Lua em Capricórnio em harmonia com Vênus e Mercúrio


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Ouvindo as ideias dos outros, você pode se dar conta de que está no caminho certo. A sua produtividade no trabalho aumenta e o dia é ótimo para colocar em pratica o que você tanto idealiza.

Touro
O dia tem tudo para ser muito confortável para você. O contato com a natureza está favorecido, assim como a meditação e as praticas religiosas. É tempo de agradecer por tudo o que você conquistou.

Gêmeos
O dia é perfeito para colocar ordem na bagunça, seja em casa ou no escritório. Uma boa faxina e a separação do que serve daquilo que não tem mais utilidade pode fazer com que você se torne mais eficiente no dia-a-dia.

Câncer
Combine algo prazeroso para fazer hoje. Seja com o seu amor ou com os amigos, o dia tende a ser simples, mas muito gratificante se passado em companhia de alguém que oferece um bom papo.

Leão
É tempo de rever a sua rotina. A alimentação precisa ser o mais saudável possível e há grande necessidade de estabelecer alguns limites e regras em prol do seu bem estar. Não abuse ou o seu organismo pode se ressentir.

Virgem
Surpreenda os que estão a sua volta com uma maneira nova de fazer o “de sempre”. Hoje é dia de exercitar a criatividade e, de preferência, anunciar ao mundo os seus vários talentos.

Libra
Hoje é bom dia para cuidar de compras relativas ao seu lar, assim como fazer reparos em tudo àquilo que necessita. Os recursos que você usar dessa forma certamente estarão bem empregados.

Escorpião
Hoje, você se sentirá mais seguro para expor as suas ideias e pensamentos. O momento é positivo para a comunicação, de forma geral. Você pode fazer bons contatos e ampliar o seu circulo social, também.

Sagitário
Já é tempo de mostrar à que veio no trabalho! Esforce-se um pouco mais para demonstrar as suas habilidades ou você corre o risco de se tornar desnecessário. Sua atenção deve se voltar para a vida profissional, agora.

Capricórnio
O que irá satisfazer você, agora, é realizar algo que você julga importante. Há muitas ideias boas passando pela sua mente. Escolha a que mais tem a ver com o seu momento e empenhe-se em coloca-la em prática.

Aquário
O momento pede maior reclusão. Você não está receptivo às pessoas ou as conversas, agora. O clima do dia é mais para ficar em silêncio e meditar um pouco sobre as suas emoções. Diga não aos apelos do mundo, só por hoje.

Peixes
Não se espante se entre os amigos você encontrar o amor. O dia é especialmente favorável para exercitar a paquera. Olhe com mais atenção ao redor e você poderá se surpreender positivamente.

Nenhum comentário: