sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lua em Peixes / Áries em harmonia com Mercúrio e em tensão com Vênus


Istambul by Débora Gregorino

Áries
Está aí um bom dia para reconhecer tudo o que te faz mal e eliminar de uma vez por todas da sua vida. O dia pede corte dos hábitos nocivos à sua saúde, assim como maior cuidado com as suas escolhas. Como vai a sua alimentação?

Touro
Converse com o seu amor ou procure entender melhor o seu filho. Não adianta tirar conclusões precipitadas, pois você poderá estar enganado. Considere a possibilidade e dê crédito ao outro. Ouça mais!

Gêmeos
É colocando a ideia em prática que você vai saber se ela é boa mesmo. Não deixe a insegurança travar os seus passos e, também, não permita que a dispersão estrague tudo, agora. Foco e coragem!

Câncer
Tudo o que não for dito ou explicado corre o risco de gerar confusão. Esforce-se para que as suas ideias sejam compreendidas. Principalmente no trabalho, a boa comunicação se faz essencial.

Leão
Não adianta reclamar, agora. Você deixou coisas importantes para decidir na última hora e isso tem consequência. Preço a pagar pela negligência sempre é alto. Atente e aprenda uma lição.

Virgem
Fique atento ao que você diz, pois as palavras não têm volta. Depois que você as expressa não há como voltar atrás e desdizer. Arrependimentos podem surgir se você agir com impulsividade, hoje.

Libra
A vida pede que você repense um relacionamento que pode estar sendo motivo de grande desgaste emocional. As diferenças entre você e um parceiro podem ficar ainda mais latentes, agora. Atente!

Escorpião
É da soma de pequenas coisas que as grandes são feitas. Atente para o que a vida está querendo mostrar. Na simplicidade você encontra resposta para tudo o que for importante, agora.

Sagitário
A sua vida afetiva está tomando muito tempo e muita energia neste momento. Atente para as outras áreas que têm ficado de lado. O trabalho, por exemplo, pode necessitar de mais atenção, agora.

Capricórnio
Você se mostra mais compreensivo e isso pode ajudar a lidar com a família. O momento pede que você ouça mais e fale menos, assim terá a chance de conhecer melhor as pessoas com quem você convive.

Aquário
Não deixe de ouvir a sua intuição para tomar decisões importantes. Mesmo que a principio o que ela disser não faça qualquer sentido. Aposte e você sairá ganhando. O dia pede mais fé!

Peixes
O que depender dos parceiros, hoje, pode falhar. Procure adiantar o seu lado para não ter maiores problemas. Só deixe para o outro fazer aquilo que realmente não pode ser feito por você.

Nenhum comentário: