terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lua em Touro em harmonia com Plutão


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Hoje, reserve mais tempo para cuidar do trabalho e da sua vida financeira. O dia é especialmente favorável para planejar os próximos passos ou cuidar do orçamento do mês. Atente, pois o momento é de crescimento.

Touro
Hoje você tem a verdadeira noção do tamanho da sua fé. Também pode se sentir mais forte e poderoso, pois os acontecimentos, e a forma como você reage a eles, provam isso.

Gêmeos
O excesso de drama pode deixar o seu dia pesado e chato. Evite exageros emocionais ou dar atenção aos maus pensamentos que teimam em aparecer. Tente ser mais realista, agora.

Câncer
É entre amigos que surgem os melhores projetos e parcerias, agora. Algo que você queria muito pode vir sem que você tenha que fazer grande esforço. Apenas se abra e receba as boas novas.

Leão
Cuide de manter a rotina tranquila e organizada, pois isso interfere diretamente em sua qualidade de vida. Não dispense a preciosa ajuda da sua intuição quando o assunto for trabalho. Ouça o seu coração antes de decidir algo importante.

Virgem
A vida afetiva se transforma e traz excitação. No entanto, para evitar fofocas, faça segredo do seu momento. Ninguém precisa saber o motivo da sua felicidade. Basta que você próprio saiba!

Libra
Hoje o dia proporciona facilidade para lidar com assuntos ligados aos seus bens imóveis, assim como heranças e inventários. Comprar, vender ou alugar. O momento favorece.

Escorpião
Se você tem algo importante para dizer a um parceiro hoje é o dia para fazer isso. O momento propicia as conversas, por mais difíceis que sejam os assuntos a tratar. Mudanças positivas podem ocorrer daí.

Sagitário
Hoje você pode ir às compras com consciência. Tudo aquilo que poderá transformar positivamente a sua rotina pode ser adquirido, agora. Aproveite o bom momento para investir em seu conforto.

Capricórnio
Não deixe que o mundo exterior o incite a fazer aquilo que você não deseja. Hoje a pedida é obedecer a sua intuição. Por mais que você receba vários convites para badalar vai preferir ficar na sua.

Aquário
Se você conseguir deixar a rebeldia de lado poderá ser beneficiado com bons conselhos, hoje. Familiares exercem um papel importante e até mesmo decisivo na sua vida. Permita.

Peixes
Notícias especiais e muito gratificantes sejam hoje e vão alegrar o seu dia. Sonhos de viagens se tornam realidade! Faça as malas e aproveite para cuidar daqueles detalhes que não podem ser negligenciados. 

Nenhum comentário: