domingo, 7 de outubro de 2012

Lua em Câncer em harmonia com Vênus e Mercúrio e em tensão com Urano e Plutão


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
A família cobra a sua disponibilidade, mas ao contrário de outros tempos, agora será um prazer passar tempo com ela. Você se fortalece com o apoio das pessoas e se sente mais seguro para dar os seus ousados voos.

Touro
Viagens e deslocamentos em geral podem ser complicados pelo astral do dia. Procure ter paciência, pois o que você não pode controlar também não pode alterar. Não deixe o seu humor ser abalado por isso.

Gêmeos
Conquistas profissionais em destaque, hoje. O progresso financeiro tem tudo a ver com comunicação. Atente para os projetos que têm essa tônica e invista de forma mais efetiva. O retorno virá!

Câncer
Sempre que a lua passa pelo seu signo você tende a ficar mais instável emocionalmente. Hoje, pode ser difícil ser paciente com os outros. Cuide para não pegar pesado demais.

Leão
O passado pode voltar com força total. Algumas questões que ficaram mal resolvidas atormentam. Pense um pouco sobre o que você pode fazer para se livrar delas, mas não se isole demais por isso.

Virgem
Nada como ter amigos por perto dando apoio e oferecendo aquele colo nas horas mais necessárias. Aceite e agradeça todo o carinho que você recebe, agora. Tudo isso é fundamental para o seu momento de vida.

Libra
Hoje você sente o sabor da vitória e pode facilmente desenvolver outro projeto de sucesso. Aproveite o dia para elaborar os seus próximos passos. Essa energia de otimismo faz toda a diferença!

Escorpião
Uma relação afetiva pode ficar mais estável. Você sentirá grande afinidade com o parceiro e o desejo de comprometimento ficará mais forte por isso. É dia de namorar e fazer o amor valer a pena. Aproveite!

Sagitário
Você sabe o que quer e acaba de descobrir como conseguir! O dia oferece uma dose extra de coragem e determinação. Aproveite para ir a busca dos seus objetivos, pois nada poderá impedi-lo.

Capricórnio
Deixe o trabalho de lado e tire o dia de folga! O tempo que você passa se divertindo, relaxando ou sem fazer nada não é perdido, pelo contrário, é útil para reabastecer-se de energia, estimulo e criatividade.

Aquário
Você pode se sentir sobrecarregado, pois assumiu mais compromissos do que tem condição de cumprir. Atenção especial a sua saúde, agora. Você vai precisar estar em muito boa forma para desempenhar todas as suas atividades.

Peixes
Não vão faltar opções para se divertir, hoje. Amigos tem tudo a ver com isso. Eles querem a sua companhia e, certamente, insistirão em tirá-lo de casa. Aproveite, você precisa relaxar um pouco mais! 

Nenhum comentário: