segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Lua Minguante em Câncer


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Nada como ter a companhia dos íntimos e bons companheiros. As pessoas que entendem você sem palavras, que sabem quando deixa-lo quieto no seu canto e não perturbar. Essas, sim, merecem atenção e proximidade, agora.

Touro
Pode ser muito difícil para você falar de sentimentos, no entanto este momento traz uma necessidade enorme de ser ouvido e compreendido. Irmãos ou parentes próximos podem ser os melhores conselheiros, agora.

Gêmeos
Não há qualquer lógica no sentir e isso pode incomoda-lo profundamente. Deixe a razão de lado, agora, pois não é ela quem vai ajuda-lo a compreender o que se passa. Esforce-se para lidar com as contrariedades de maneira serena e apenas sinta o que o momento está trazendo.

Câncer
O seu grande desafio é conter os impulsos que o levam a reagir de forma imprudente.  O momento pede calma e avaliação antes de mudar o rumo daquilo que já estava estruturado. Não se precipite!

Leão
Evite colocar os seus projetos em prática, agora. O momento é ideal para criar, mas não para iniciar qualquer coisa que seja. Você poderá ter muitas ideias, mas nem todas serão realizáveis. Separe o joio do trigo!

Virgem
Diante da necessidade de reformar ou dar um novo direcionamento para um projeto seria melhor começar tudo do zero. Talvez não seja a maneira mais fácil de lidar com o assunto, mas certamente será a mais produtiva no final das contas.

Libra
É tempo de ser discreto, passar despercebido e falar baixinho. Não faça alarde sobre seus planos ou novidades dignas de comemoração. É certo que há pessoas que comemorarão contigo, mas também há os invejosos de plantão.

Escorpião
Você pode sentir um vazio no peito que, geralmente, vem acompanhado de uma grande sede de aventura e novidade. Que tal reinventar a vida? Com alguns ingredientes conhecidos e disponíveis você pode fazer algo diferente, hoje.

Sagitário
Você está extremamente intuitivo e não vai precisar de palavras para entender o que se passa com o outro. No entanto, isso não te dá o direito de se intrometer na vida alheia. Seja cuidadoso!

Capricórnio
Você pode reagir ao outro com força a mais. Cuidado com isso ou pode acabar criando uma crise num importante relacionamento. Tente respirar fundo e deixar a cabeça esfriar antes de tomar uma atitude!

Aquário
Se conselho fosse bom... Pois é, o momento é ideal para ouvir aquilo que ecoa aí dentro de si, mas é péssimo para ir atrás do que os outros dizem. Se você tem que decidir algo importante ouça primeiro o seu coração.

Peixes
Você não aguentará por muito mais tempo as limitações que foram impostas em outros tempos. É tempo de mudar a rotina e deixa-la mais leve para que você possa se divertir, também. 

Nenhum comentário: