sábado, 6 de outubro de 2012

Lua em Gêmeos / Câncer em harmonia com Mercúrio e Saturno


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Aproveite o dia para se dedicar mais e melhor a sua família. Aquelas pessoas que dependem de você podem estar um pouco carentes de atenção. Doe o seu tempo à elas, hoje. Fará bem a você e aos outros.

Touro
Os amigos estão querendo a sua companhia, mas a sua vontade de sair de casa é pequena. Reúna todo mundo no aconchego do seu lar. Promova um almoço ou jantar com os seus queridos. Será muito agradável!

Gêmeos
Seja mais atencioso com o setor financeiro, agora. O dia pede a resolução de pendências e incita-o a organizar melhor as suas contas. É preciso, mesmo que seja algo que você não goste de fazer. Dedique-se!

Câncer
Você não deve ficar a espera do outro para decidir algo importante para si mesmo. Hoje você deve dar um passo além sem olhar mais para trás. Quem te deixou esperando não merece consideração.

Leão
Não deixe que os fantasmas do passado continuem aprisionando você. A sua cura já aconteceu, mas você ainda pode sofrer algumas recaídas. Isso é normal, apenas não se apegue a elas. Siga em frente. Renove-se!

Virgem
Talvez você não possa seguir pelo caminho que traçou, mas isso não quer dizer que seus objetivos não serão alcançados. Seja flexível! Há muitas estradas que podem leva-lo ao mesmo lugar. Confie!

Libra
Seja mais responsável com os assuntos referentes ao financeiro. Não é o momento de contrair dívidas longas. É sim, hora de resolver as suas pendências e organizar melhor este setor da sua vida. Atente e faça a sua parte.

Escorpião
Você pode se sentir um tanto melancólico e nostálgico, hoje. Saudade é o sentimento da vez. Ao invés de ficar sofrendo, dê o primeiro passo para rever aquelas pessoas que estão no seu pensamento.

Sagitário
Não se faça refém da sua própria mente. Ela pode querer condena-lo mesmo sem um motivo razoável. Os pensamentos podem e devem ser mais leves, mas não será fácil conseguir isso, hoje. Meditar pode ajudar, tente!

Capricórnio
As parcerias promovidas entre amigos podem ser de grande sucesso, agora. Aceite aquele convite para fazer algo em conjunto. Pessoas com quem você tem forte afinidade são os melhores parceiros para os projetos novos.

Aquário
Sonhe com o que está por vir e alegre-se. Mas não aja contando com o que ainda não está materializado na sua vida. Você já consegue vislumbrar algumas mudanças muito positivas que estão por vir na vida profissional.

Peixes
É tempo de passear e se divertir mais. O período é ideal para umas merecidas férias, mas se não for possível encontre tempo na sua rotina para se dedicar mais ao seu lazer. Só vai fazer bem! 

Nenhum comentário: