sábado, 20 de outubro de 2012

Lua - Plutão em Capricórnio em tensão com Urano


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Cuidado com o clima tenso que pode invadir o seu momento. Especialmente no trabalho você tende a se irritar profundamente com as exigências dos outros. Evite se indispor com quem realmente pode fazer a diferença. Todo cuidado é pouco, hoje!

Touro
Esse é um bom momento para realizar uma viagem, a companhia de pessoas especiais fará a diferença. No entanto, evite querer conduzir tudo ao seu modo ou corre o risco de se estressar muito. Seja mais flexível!

Gêmeos
Você deve se preparar financeiramente para uma grande mudança. Não faça nem nada sem um minucioso planejamento. É importante, agora, ter o controle dos seus gastos. Mais do que em outros tempos.

Câncer
O dia vai exigir que você seja mais independente. Nada de ficar a espera dos outros para realizar os seus objetivos. Vá sozinho e feliz onde você tiver que ir. Não reclame por não ter companhia. Aproveite a oportunidade de fazer tudo do seu jeito!

Leão
São tantas ideias que você corre o risco de se perder no meio delas. Atente para o que você precisa resolver agora. Há urgências que não podem esperar. O melhor para hoje é cuidar do presente.

Virgem
O importante é sempre competir! Ok, essa máxima não serve para curar a frustração de uma derrota. Mas não deixe que sentimentos destrutivos fiquem por muito tempo. Livre-se rapidamente deles!

Libra
Não há nada de novo no que você está sentindo agora, mas algo está mudando na maneira como você reage ao que sente. É tempo de cura e transformação. Não hesite em dizer não ao que te faz mal!

Escorpião
Se você quer que algo saia bem feito é melhor fazer você mesmo. Hoje, por mais que você explique tudo nos mínimos detalhes, não será atendido. As pessoas estão ouvindo tudo conforme elas querem e não como você diz. Paciência!

Sagitário
Cuidado com as decisões que você toma hoje, principalmente se elas envolverem grandes gastos. É dia de deixar passar os desejos mais ardentes, porque amanhã eles podem não fazer sentido nenhum!

Capricórnio
Por mais que seja difícil lidar com os sentimentos que estão lá no fundo da sua alma, hoje vai ser necessário. Não há como esconder os seus reais anseios. Na incapacidade de realiza-los não reaja tão agressivamente.

Aquário
O dia pode trazer alguma dificuldade de comunicação. Você terá que se esforçar mais para passar a mensagem da maneira correta. Aparelhos eletrônicos podem dar problema, também, atente!

Peixes
É hora de lidar com as finanças de forma muito responsável. Não permita que gastos imprevistos tirem-no do controle. Há situações que você pode evitar apenas não cedendo à impulsividade! 

Nenhum comentário: