terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lua em Escorpião em harmonia com Plutão


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Você tem aprendido, a duras penas, que as coisas nem sempre vão sair conforme o seu desejo. Hoje, você terá que ceder e modificar algo na vida profissional atendendo ao apelo de um superior. Muita paciência será necessária para que você não jogue tudo para o alto!

Touro
Dê atenção ao seu parceiro de vida, hoje. Nem tudo o que se passa com ele você saberá por meio de palavras. Agora, você vai precisar bancar o detetive e ficar mais atento aos sinais que ele emana. Só assim saberá o que acontece no íntimo.

Gêmeos
Hoje é bom dia para incluir um novo hábito saudável em sua rotina. O momento é perfeito, também, para cortar aqueles que fazem tanto mal. Agora há maior força de vontade. Aproveite!

Câncer
Você poderá viver momentos muito prazerosos com um parceiro. Romance e sexualidade estão em alta! É tempo de deixar o coração ser preenchido pelo romantismo e curtir com o seu amor sem ressalvas.

Leão
Aquelas coisas menores, como, por exemplo, fazer compras para a casa, que você julga desnecessárias podem ser essenciais, agora, para que você tenha mais tempo para si mesmo e suas prioridades. Faça uma lista de tudo o que precisa ser feito e mãos a obra.

Virgem
Coloque uma pitada de arte em tudo o que fizer, hoje. Sua expressão está mais criativa e ousada. Você não vai temer a exposição dos seus sentimentos, pois entenderá como algo necessário e útil!

Libra
É tempo de reformar ou consertar o que estiver quebrado ao invés de comprar novo.
Dê mais valor ao que já é seu. O que ainda precisa ser adquirido não pode substituir o que já existe. Atente para isso, hoje!

Escorpião
Medite um pouco mais sobre aquele assunto nebuloso que anda ocupando o primeiro plano na sua mente. É melhor observar antes de falar o que você pensa. Hoje, o silêncio vale muito mais!

Sagitário
O medo de perder quase nunca te pega. Quase. Hoje você pode sentir uma profunda insegurança porque percebe com mais clareza a efemeridade da vida. É tempo de dar valor ao que realmente tem valor. Acorde!

Capricórnio
Um amigo poderá ajuda-lo a ver aquilo que sozinho você não enxerga. Atente para a opinião daquela pessoa em quem você confia absolutamente. Tudo o que você precisa é do auxilio de alguém que está de fora da situação e por isso pode observa-la por outro ângulo.

Aquário
E aquela situação que você tinha como certa pode sofrer uma reviravolta. Nada que você não tivesse previsto, no entanto. O momento é próprio para recomeçar. Agora sim com mais clareza e definição.

Peixes
Que tal entrar para um grupo de estudos que trata sobre o seu tema favorito - espiritualidade? O dia favorece encontros entre as pessoas certas. Viagens longas estão na em pauta, também, e alguns amigos ajudarão a viabilizar! 

Nenhum comentário: