sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lua em Sagitário em tensão com Vênus


Istambul by Débora Gregorino

Áries
A diversão deixa a vida mais leve e o seu momento pede mais tempo para o lazer. Se não for possível tirar uma folga tente tornar o seu cotidiano mais prazeroso para si mesmo. É tempo de investir em ser feliz!

Touro
Arrume as gavetas e limpe a alma de tudo que é velho e não tem mais utilidade na sua vida. O momento pede o exercício do desapego para tornar a vida mais leve e, também, mais organizada.

Gêmeos
Você vai precisar de ajuda neste caminho que está trilhando rumo as suas conquistas profissionais. Alie-se aos melhores profissionais. Procure as pessoas que realmente têm tudo a ver com o seu processo de crescimento.

Câncer
Dificuldade em se fazer entender pode causar enganos e conflitos no trabalho, hoje. Seja o mais objetivo que conseguir e evite que os outros distorçam as suas palavras. A pressa em passar o recado pode ser um atrapalho. Respire!

Leão
Invista em momentos íntimos e intensos com o seu parceiro. Solte a criatividade na hora do sexo. O astral de hoje ajuda a ser mais desinibido e ousado. Aproveite e namore muito o seu amor.

Virgem
Os problemas familiares continuam surgindo, e eles só vão diminuir quando você ficar tranquilo para lidar. A calma ajuda a ver saídas que de outra maneira nem passariam pela sua mente.

Libra
A sua intuição pode sintonizar o canal errado e fazer você se enganar. Fique atento a isso e evite julgar pessoas ou situações. Nada do que você está vendo corresponde literalmente à verdade. Olhe outra vez!

Escorpião
As novidades no setor profissional são estimulantes e têm poder de fazer crescerem as finanças. Aproveite e fique de olhos, pois algumas oportunidades de bons negócios surgem no seu caminho.

Sagitário
Não deixe o que vem de fora atingir você. Preserve a sua autoestima tapando os ouvidos para os comentários alheios, hoje. A opinião dos outros a seu respeito não deve ter importância.

Capricórnio
A sua forma de lidar com a vida está se transformando e para melhor. Abra-se para os novos conceitos que surgem, pois através dele você se tornará mais leve e conseguirá ser mais feliz.

Aquário
Os seus objetivos caminham num ritmo que te desagrada. Tudo muito lento e aos poucos. Acontece que é assim mesmo que tem que ser agora. A pressa só atrapalharia o bom andamento das coisas. Seja um pouco mais paciente.

Peixes
A sua rotina de vida não é a coisa mais estimulante no momento. Isso faz com que você vá à busca de novidades.  O momento é ideal para experimentar novas aventuras e se divertir descobrindo um mundo novo. 

Nenhum comentário: