segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lua Nova em Libra


Lisboa by Débora Gregorino 

Áries
O tema dos próximos 29 dias, aproximadamente, é parceria. Agora ficou mais fácil entender o outro, mas nem por isso será fácil acatar as necessidades do parceiro, pois elas se contrapõem às suas próprias. De qualquer forma, o momento é favorável para os afetos e negócios em conjunto.

Touro
A Lua Nova que acontece hoje em Libra inaugura o período anual em que você é chamado a cuidar melhor da sua saúde e da sua rotina. Que tal acertar os ponteiros que estão em desequilíbrio ainda? A hora é essa. Não adie dietas, mudanças de hábitos imprescindíveis ou aqueles exames médicos tão necessários.

Gêmeos
Libra, signo do elemento Ar irmão ao seu, recebe hoje a Lua Nova e com isso você ganha o direito de se divertir mais. Romances, filhos e criatividade estão em alta, agora. Aproveite os próximos 29 dias para cuidar melhor dos seus rebentos e do seu amor. Senso estético apurado, também!

Câncer
É tempo de passar a limpo aquelas histórias de família que até hoje você não consegue entender. Que tal conversar a respeito com quem interessar possa? O momento é ideal para tratar de assuntos relacionados ao lar, sejam quais forem. A Lua Nova em Libra ilumina esse setor e você tem quase um mês para cuidar do que for necessário.

Leão
O tema em destaque, com a Lua Nova em Libra, para você é comunicação. Será mais fácil convencer o outro daquilo que você acredita. Mas, uma dica: Use de toda a sua diplomacia e jamais tente forçar nada. O período é excelente, também, para cultivas novas amizades. Viagens curtas serão ainda mais prazerosas, agora.

Virgem
O período que se segue pelos próximos 29 dias trará a você uma consciência maior sobre o que tem sido feito dos seus recursos materiais. É tempo de sanar problemas e se preparar para crescer. O momento, também, é importante, pois traz clareza sobre o que realmente importa para você.

Libra
A Lua Nova acontece, hoje, em seu signo! É tempo de renascer e inaugurar o seu ano novo pessoal. Aproveite essa lunação, que dura em média 29 dias, para cuidar muito bem de si e dos seus sonhos pessoais. O que você quer realizar agora? Essa é a pergunta do momento, mas não tenha pressa para respondê-la. Deixe o coração guiar você.

Escorpião
A Lua Nova que acontece hoje sob a luz de Libra vai iluminar os seus temores. Nessa lunação, período de 29 dias em média, você vai ter a chance de conhecer melhor tudo aquilo que te impede de viver com serenidade e harmonia. Os incômodos emocionais vão saltar e você vai precisar lidar com eles. Encare-os e verá que são pequenos e indefesos.

Sagitário
Os assuntos relacionados com os seus projetos de futuro estão em destaque, agora, com a Lua Nova que acontece em Libra. Você terá ótimas ideias e alguns bons parceiros ou investidores podem surgir. Amizades, também, em destaque positivo tornam o seu momento muito feliz. Agradeça pelos bons amigos que você tem!

Capricórnio
As suas metas podem ser revisitadas, agora. Algo que no passado foi importante pode voltar a estar em primeiro plano. Não há mais tempo para indecisões sobre o rumo que você quer dar para a sua vida. É tempo de colocar os pés na estrada e caminhar com mais firmeza. Acredite em si mesmo!

Aquário
Com o seu nono setor astral iluminado pela Lua Nova de Libra, você vai ter a oportunidade de empreender uma longa viagem. Aproveite o momento, também, para estudar e crescer intelectualmente. Esse período do ano é produtivo para testar os seus conhecimentos, para as trocas culturais e para expandir os horizontes mentais!

Peixes
A Lua Nova que acontece hoje no signo de Libra aguça ainda mais a sua, já tão imensa, sensibilidade. Você, que geralmente enxerga com facilidade o que ninguém mais vê, pode ser pego por uma onda de pressentimentos e sonhos premonitórios. No entanto, há necessidade de tentar manter ao menos um dos pés no chão, porque aquilo que todo mundo vê passa longe de si, agora. 

Nenhum comentário: