quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lua em Touro


Istambul by Débora Gregorino

Áries
Contato com pessoas de outros países ou estados podem proporcionar boas oportunidades de trabalho e prosperidade, agora.  Mudanças positivas e significativas estão por vir. Fique atento!

Touro
Hoje é dia de se proporcionar aqueles prazeres que você tanto aprecia. Que tal investir num almoço especial? Comprar algo que você estava querendo há tempos também pode ser uma boa forma de se mimar. Você merece!

Gêmeos
Afaste a negatividade com música, bons livros ou filmes leves. Não se entregue à melancolia que pode querer chegar hoje. A sua mente, sozinha, vai escolher os piores lugares para se instalar. Não permita!

Câncer
Hoje você pode se envolver num dilema que diz respeito a trabalho e amizade. Decida com consciência e não abra mão dos seus direitos adquiridos. Cuidado com os conflitos, pois eles podem ser só a ponta do iceberg.

Leão
Negócios vantajosos para você podem ser promovidos, agora. O dia traz a possibilidade de conseguir prazos e preços melhores e você deve ficar atento para não perder oportunidades.

Virgem
É com o contato com novas culturas e filosofias que você expande seus conhecimentos de forma divertida e, mesmo assim, prática. Aproveite o dia para se matricular num curso ou promover uma viagem!

Libra
A dinâmica do dia traz alto astral e poder de resolução para tudo aquilo que soa desordenado. É dia de faxina para você que gosta de ter a rotina em equilíbrio perfeito. Mãos a obra!

Escorpião
Abra-se para quem você ama a fim de transformar relações indefinidas em compromissos mais claros e estáveis. Sem medo de ser feliz! Só pode ser bom dar um passo além, agora.

Sagitário
As carências emocionais não devem ser supridas com a comida. Evite os excessos ou você corre o risco de terminar o dia arrependido e passando mal. Há outras formas de proporcionar prazer ao seu corpo.

Capricórnio
Questões ligadas às suas relações afetivas pedem atenção agora. O coração fala. Ouça-o para saber o que fazer. O momento é de decisões importantes e as dúvidas podem deixa-lo um tanto perdido, mas se você apenas sentir saberá o que fazer.

Aquário
É o seu poder transformador que faz a diferença em casa hoje. Questões conflituosas se solucionam através da sua atuação que é mesmo decisiva. Não deixe de orientar quem precisa da sua ajuda.

Peixes
É fazendo arte que você coloca ordem nos próprios sentimentos, agora. Hoje vai ser muito mais fácil se expressar por outras formas que não as palavras. Tente pintar um quadro das suas percepções. 

Nenhum comentário: