quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lua em Leão em harmonia com Júpiter


São Paulo by Débora Gregorino

Áries
Viagens curtas animam e fazem você se sentir mais vivo. Invista nelas, agora. Sair da rotina, por um ou dois dias, que seja, pode revitalizar você. O momento é próprio para estar com os amigos e praticar esportes, também.

Touro
A melhor maneira de sair às compras e realizar os seus desejos sem gastar mais do que você deve é fazer uma lista. Organize-se! Liste tudo aquilo que você deseja adquirir e, se for possível, faça uma pesquisa de preços antes!

Gêmeos
Há grandes ideias para serem colocadas em prática, no entanto em semana de Lua Minguante é prudente esperar. Na semana que vem você terá o sinal verde que está aguardando. Vale a pena não se precipitar!

Câncer
A sua preocupação com o setor financeiro tem razão de ser, mas não precisa exagerar. Os voos que você almeja dar em breve vão custar caro e por isso é mesmo prudente ter um bom planejamento.

Leão
Neste momento você pode conhecer pessoas que farão a diferença na sua vida. Amigos de outros países, especialmente, têm tudo a ver com seus projetos de futuro. Invista no contato e na aproximação com essas pessoas.

Virgem
Uma inquietação maior faz parte do seu momento. Pensar no futuro já não é tão confortável assim. Você não lida bem com incertezas e o dia traz algumas para tirar o seu sossego. A boa notícia é que, ainda que você não saiba, o que vem por aí é uma grande e positiva novidade.

Libra
Esse é o momento ideal para começar a planejar aquela tão sonhada viagem de final de ano. Pesquise e dê início ao longo processo de organização que você vai precisar empreender para realizar o seu desejo.

Escorpião
O medo do desconhecido te pega em cheio, mas para não demonstrar a sua fragilidade você corre o risco de adotar uma postura um tanto arrogante. Cuidado, assim você pode acabar afastando as pessoas que estão aí para ajuda-lo!

Sagitário
Parcerias de sucesso podem leva-lo para longe, agora. Reforce o seu interesse em viajar e deixe claro a sua intenção de ser mais livre. Isso, automaticamente, abrirá muitas portas novas.

Capricórnio
Não trave as mudanças que estão acontecendo, nem lamente as aparentes perdas. Há coisas melhores por vir, mas você só poderá acessa-las se estiver confiante e em dia com a sua autoestima. 

Aquário
A sua criatividade está a mil por hora e deve ser usada para estimular a sua relação afetiva. Programe algo inusitado para realizar junto com o seu amor. Surpreender é a pedida do dia! Aposte!

Peixes
Aproveite o dia para limpar e organizar a casa e a sua rotina de vida. Você se sentirá muito mais confortável quando tudo estiver em seu lugar. O momento é ideal para eliminar os problemas de uma vez por todas. Invista!

Nenhum comentário: