terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lua em Leão em harmonia com Marte e em tensão com Saturno


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Você se sente mais cheio de razão do que nunca, mas tem que tomar cuidado com esse excesso de certeza. A crise no relacionamento não se resolverá se você não conseguir ceder um pouco.

Touro
Decisões sobre o lar estão na ordem do dia, mas não devem ser precipitadas. Todo cuidado é pouco se for o caso de vender, alugar ou comprar um imóvel. A vontade de um parceiro pode atrapalhar mais do que ajudar. Atente!

Gêmeos
Seja mais cuidadoso com a sua comunicação. Não é com orgulho e tirania que você conseguirá o que deseja das pessoas. O dia oferece o risco de você exagerar e acabar perdendo a razão. Evite isso!

Câncer
Aproveite o momento para pensar sobre o que tem real valor para você. O dia é favorável para cuidar do orçamento financeiro do mês, assim como para decidir os futuros investimentos.

Leão
As obrigações em casa podem pesar. Cuide do que puder, mas não se sobrecarregue com atividades domésticas. O dia é especialmente favorável para cuidar de si mesmo. Que tal mudar o visual?

Virgem
A sua preocupação pode ser maior do que o problema em si. Verifique se você não está dramatizando demais uma situação. É provável que alguém o chame para a realidade. Ouça a opinião dos mais experientes.

Libra
Hoje é dia de fazer contas com os pés no chão. Será que você possui os recursos necessários para colocar aquele projeto dos sonhos em prática? Reveja o orçamento para não cometer nenhum engano!

Escorpião
Espere até a semana que vem para investir os seus recursos. Há algumas situações que ainda não se revelaram por inteiro. Você pode cometer um grande erro se tomar uma atitude agora. Paciência!

Sagitário
A vontade de expressar a sua verdade deve ser controlada, hoje. Nem sempre o que serve para você é o melhor para as outras pessoas. Nem tente entrar em discussões polêmicas, pois elas não o levarão a lugar algum.

Capricórnio
Complicações em assuntos burocráticos, principalmente se tiverem ligação com transações imobiliárias. É melhor não contar com o que você ainda não tem em mãos. Os negócios podem sofrer com atrasos e mudanças.

Aquário
Viva o presente, aproveite o que o dia de hoje está proporcionando. O tempo futuro ainda está nublado, você não pode saber o que encontrará lá. Mas isso, também, não deve ser mais importante do que o aqui agora.

Peixes
Antes de querer mudar algo radicalmente pondere as consequências dos seus atos. Pode ser difícil voltar atrás numa decisão tomada hoje, por isso não faça nada sem pensar muito bem.

Nenhum comentário: