quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lua em Leão / Virgem em tensão com Netuno


Portão do Céu, Extrema by Débora Gregorino

Áries
Nada é mais importante do que uma boa noite de sono, alimentação balanceada e tempo para não fazer nada. É a sua saúde que pode se ressentir com a agitação do momento e pede cuidados especiais. Acate!

Touro
Um amigo enrolado pode acabar atrapalhando os seus planos, hoje. O ideal seria programar as suas atividades sem depender dos outros. Assim tem menos chance de você se chatear ou ficar na mão.

Gêmeos
O ritmo em casa pode ser bem diferente do normal, hoje. O que pode acabar prejudicando o seu desempenho profissional. Se for possível, tire uma folga e dedique-se integralmente a família e a sua casa.

Câncer
Não dê ouvido a tudo o que dizem por aí. Há grande chance de você ser enredado numa intriga pelo simples fato de não se conter e passar informações que, talvez, não sejam verídicas. Cuidado!

Leão
É tempo de colocar ordem nas finanças. O que sai da sua conta está de acordo com o que entra? Não há milagres, apenas matemática. Se você ganha X não pode gastar 2 X. Atente e organize-se melhor para não ter problemas.

Virgem
Com a Lua em seu signo se opondo a Netuno você precisa ser mais cuidadoso com as suas relações de parceria. Nem tudo o que o outro diz deve ser levado a sério, hoje. Não discuta nada muito importante nesse momento.

Libra
Se você ficar pensando que vai dar tudo errado a chance de dar tudo certo ficará cada vez menor. Lembre-se de cultivar o otimismo e a fé, principalmente em si mesmo, para que o seu dia possa ser tranquilo e produtivo.

Escorpião
Hoje você sentir necessidade de ser mais prático, mas ao mesmo tempo ter alguma dificuldade para isso. Os sonhos estão na ordem do dia, assim como as ideias geniais, mas a necessidade de dar forma concreta a algo fala mais alto.

Sagitário
Colocar a casa em ordem pode ser primordial para o seu sucesso no mundo lá fora. A estrutura que te dá respaldo para voar merece tanto cuidado quanto todo o resto. Lembre-se dos pequenos detalhes, hoje, pois eles farão a diferença.

Capricórnio
Pegue todo o seu conhecimento teórico e tente fazer algo de prático com ele. É tempo de organizar melhor as ideias e tirar da frente aquilo que não pode contribuir verdadeiramente para a construção do seu objetivo maior.

Aquário
Gastar por conta é um erro que deve ser evitado, hoje. Há possibilidade de alguma coisa mudar no meio do caminho. Aquele dinheiro que você espera receber pode demorar mais ou mesmo não chegar. Atente!

Peixes
Os seus sonhos podem ir de encontro ao ceticismo de um parceiro. Cuide para que isso não gere uma frustração. Você precisa saber que nem todo mundo vê a vida como você, de forma tão leve e descompromissada.

Nenhum comentário: