sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lua – Vênus em Virgem em harmonia com Mercúrio e em tensão com Júpiter


Lis & Lili by Carla Gregorino

Áries
Um feriado bom para você aproveitar para trabalhar e adiantar tudo aquilo que estava atrasado. Otimize o seu tempo para não se sentir deixado para traz. Hoje você estará mais eficiente do que nunca!

Touro
O dia tende a ser especial. Você terá a companhia de pessoas queridas e se divertirá a valer. A prova de que você não precisa de muito para ser feliz é um dia como hoje. Especial pelo clima de camaradagem que ele traz. Simplicidade bem vinda!

Gêmeos
Hoje, você não tem como fugir das exigências do lar. Aproveite o tempo para organizar gavetas, armários, jogar fora ou doar aquilo que não é mais útil para você poderá trazer uma incrível sensação de leveza.

Câncer
O momento é propicio para colocar o assunto em dia com amigos e familiares. No entanto, evite divulgar aqueles projetos que ainda não saíram do papel. Você ainda pode mudar de ideia sobre eles. Faça segredo!

Leão
É tempo de organizar o seu orçamento doméstico com mais detalhamento. É necessário perceber aonde há desperdício para remediar. Os seus gastos devem estar sob controle, agora.

Virgem
Está aí um dia que você deve dedicar especialmente aos cuidados com o visual. O momento é ideal para os tratamentos estéticos, as mudanças de estilo, assim como massagens e dietas que podem ajuda-lo a melhorar a aparência e se sentir melhor.

Libra
A sua necessidade de ter absoluto controle com tudo o que se passa contigo fica maior agora. É possível que, hoje, você sinta grande necessidade de cuidar melhor do setor financeiro. Organize as contas e você vai se sentir mais tranquilo.

Escorpião
Na dúvida peça um conselho. Dividir as suas incertezas com um fiel amigo pode ajudar a afastar as nuvens do caminho. Não é bom momento para se precipitar e tomar decisões, mas sim para ponderar a cerca do que é preciso decidir.

Sagitário
Você pode se mostrar excessivamente preocupado com a opinião que os outros têm a seu respeito. Cuide para que isso não o impeça de viver a sua vida a sua maneira. Afinal quem assume as consequências pelos seus atos é você!

Capricórnio
Você será capaz de colocar em prática as suas melhores ideias, agora. Mas para isso será preciso, primeiro, reconhecer quais são elas. Nem tudo o que você sonha deverá ser levado tão a sério. É tempo de depurar!

Aquário
Confie mais, agora, em tudo aquilo que os seus olhos não veem, mas o seu coração pode pressentir. A sua intuição está aguçadíssima e não vai ser difícil prever o rumo que uma situação importante poderá tomar. Atente!

Peixes
Conversas longas e altruístas com alguém importante pode trazer um ânimo novo para o seu momento. Abra o seu coração para quem você quer ao seu lado. Não há nada que deva ser segredo, agora.

Nenhum comentário: