domingo, 14 de outubro de 2012

Lua em Libra em harmonia com Marte e em tensão com Plutão e Urano


By Débora Gregorino

Áries
A Lua em Libra lança luz sobre as suas parcerias. É tempo de pensar mais no outro do que em si mesmo. Leve em conta as necessidades dos seus queridos. Conversas sérias e segredos revelados estão na ordem do dia.

Touro
Aproveite o domingo para descansar e planejar muito bem a sua semana. Você pode se sentir mais cansado do que o normal, hoje. É um sinal do organismo que precisa de maiores cuidados. Não exceda os seus limites.

Gêmeos
Está aí um domingo bom para curtir com o seu amor. Relaxe e não pense em nada que possa estressar você, hoje. O dia deve ser para celebrar a paz e a harmonia. Um programa que te coloque em contato com a arte é ótima escolha.

Câncer
Questões familiares, com as quais você não deseja lidar, podem atormentar um pouco mais, hoje. Procure não deixar que isso abale o seu sossego. Diga não para as interferências externas e mantenha a sua paz.

Leão
Seja um diplomata num dia como esse em que as pessoas todas podem estar com os sentimentos mais aflorados. E, por isso, mais passionais e desejosas de polemizar a vida. Não entre nessa energia.

Virgem
Talvez seja o momento de tomar a responsabilidade sobre sua vida financeira para si. Não deixe que outras pessoas interfiram tanto em seus negócios. É você quem vai lidar com as consequências das escolhas que fizer. Não se esqueça deste detalhe.

Libra
A Lua entra em seu signo e começa a preparar a Lua Nova. Um novo tempo está surgindo e você deve se voltar mais para si mesmo. Será importante, agora, ouvir os seus anseios e respeitar os seus limites.

Escorpião
Hoje você pode se mostrar um pouco mal humorado e sem vontade de cuidar das suas coisas. Se dê o direito de se recolher e ficar quietinho. Talvez você esteja pressentindo alguns problemas que virão amanhã. Se fortaleça!

Sagitário
A sua impulsividade natural pode ser exacerbada agora e leva-lo a gastar muito mais do que realmente gostaria. Programas culturais estão na ordem do dia, mas seria bom você não comprometer demais os seus recursos, pois poderá se arrepender.

Capricórnio
A sua autoconfiança não poderá ser abalada mesmo pelos maiores desafios. Não importa o que aconteça, pois a sua fé está em dia e você sabe que sairá vitorioso de uma forma ou de outra.

Aquário
Um novo projeto poderá exigir que você estude mais. O momento é propicio para iniciar um curso de especialização ou mesmo estudar algo totalmente novo. Aproveite e dedique-se!

Peixes
Quanto o seus projetos para o futuro dependem dos outros? Hoje você deve pensar sobre isso e tentar diminuir essa dependência o máximo que puder. Haverá colaboradores, mas você precisará ir atrás deles.

Nenhum comentário: