sábado, 13 de outubro de 2012

Lua em Virgem


Bragança Paulista by Débora Gregorino

Áries
Os pequenos prazeres do cotidiano são tão importantes quanto as grandes aventuras. Há tempo para tudo, você deve saber. Hoje, aproveite para curtir a simplicidade da vida. Especialmente, o contato com a natureza pode fazer muito bem, agora.

Touro
Os romances estão favorecidos, assim com as relações entre parceiros, sejam afetivos ou profissionais. Faça algo especialmente dedicado ao seu amor. Melhor ainda se for uma surpresa feita com as suas próprias mãos.

Gêmeos
Não caia na armadilha de querer resolver os problemas de todo o mundo. Há muitas interferências externas que podem perturbar o seu sossego, mas o melhor seria você se abster e tirar o dia para descansar um pouco.

Câncer
O seu senso crítico está bastante apurado e pode se manifestar na sua forma de expressão. Tenha um pouco de cuidado com o que fala, pois as pessoas podem receber mal as suas observações.

Leão
Fique atento às propostas profissionais que surgem no decorrer do período. Elas têm chance de serem muito promissoras do ponto de vista financeiro. Analise tudo com cautela, mas com o espírito receptivo, também.

Virgem
Com a Lua em seu signo, ainda, você corre o risco de querer que tudo seja feito de acordo com o seu método. Julgar-se mais eficiente do que os outros é, no mínimo, arrogância. Reveja a sua postura!

Libra
Há coisas que só podem crescer e florescer com a ajuda do tempo. Agora é hora de esperar até que você possa colher os frutos pelos esforços empreendidos. Cultive a paciência e não se desgaste energeticamente.

Escorpião
Está aí um sábado perfeito para curtir com os amigos. A vida social está intensificada e é praticamente impossível que você passe o dia todo sem receber um convite para sair e se divertir. Aproveite!  

Sagitário
Saber esperar o momento certo para agir é estratégico, agora. No entanto a ansiedade e um sentido de urgência te consomem. Cuidado com as atitudes precipitadas, elas podem colocar algo importante a perder.

Capricórnio
Viagens e trocas culturais estão favorecidas. Se você estiver longe de casa aproveite cada precioso minuto para conhecer tudo o que puder. Aproveitar o tempo de maneira efetiva é o que se pede!

Aquário
Não há nada por vir que você já não tenha previsto. Acalme o seu coração e pode estar aos pulos de tanto desassossego. O clima do dia acaba gerando uma alta dose de preocupação. Não alimente os medos.

Peixes
Você tende a se sentir mais seguro do amor do outro, agora. O parceiro está mais interessado em demonstrar os próprios sentimentos e em assegurar um lugar na sua vida. Relações casuais não combinam com o momento. 

Nenhum comentário: