quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lua Cheia em Gêmeos


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua Cheia que acontece hoje no signo de Gêmeos fará com que você se comunique mais e melhor. Você não vai deixar para depois aquele recado que está entalado na garganta. A hora de se expressar é agora!

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua Cheia que acontece hoje em Gêmeos iluminará o setor das finanças e dos valores. Você estará mais pré-disposto a investir os seus recursos, mas deve ter cuidado com os excessos. O otimismo que você sente é verdadeiro, mas nem por isso você deve gastar por conta.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua Cheia de hoje acontece em seu signo. Você, com isso, pode ficar mais receptivo para os outros. Se relacionar bem se torna uma necessidade e a tendência é que você faça a sua parte para harmonizar as suas parcerias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje acontece a Lua Cheia e ela se dá no signo de Gêmeos. Você pode sentir necessidade de se interiorizar mais um pouco. O momento também é para agradecer todas as conquistas que vieram, porque você simplesmente confiou na vida e no fluxo natural da existência.

Leão – 22/07 a 22/08
Chegou a hora de mostrar para o mundo aquele seu projeto diferente e audacioso. A Lua Cheia que acontece em Gêmeos, hoje, é especialmente favorável para você se expor e colocar a sua criação a teste!

Virgem – 23/08 a 22/09
O que você diz pode tomar proporções gigantescas, agora. É o efeito Lua Cheia, que hoje, acontecem em Gêmeos. Tome certo cuidado ao se expor. Se algo for um segredo não partilhe com ninguém!

Libra – 23/09 a 22/10
As conversas e ideias que surgirem hoje pode ter grande relevância para a sua vida, atente! A Lua Cheia em Gêmeos ilumina o setor das viagens longas, dos estudos superiores e faz você desejar algo mais do que já possui. Trata-se de vontade de ir além!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você vai ter a verdadeira noção do quanto pode ou não contar com outras pessoas quando o assunto é dinheiro. É tempo de correr atrás da sua independência e se sentir mais livre. A Lua Cheia que acontece hoje em Gêmeos deixa isso bem claro!

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua Cheia acontece hoje em Gêmeos, signo oposto ao seu. Por isso é tempo de ouvir as necessidades dos seus queridos e dar atenção. Não caia no erro de achar que sabe do que o outro precisa. Pergunte!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Prepara-se para sentir uma súbita vontade de mudar de vida. É a Lua Cheia em Gêmeos que o deixa assim. No entanto, é bom lembrar que há uma ordem maior regendo tudo aqui em baixo. Talvez não seja possível mudar tudo de uma vez.

Aquário – 21/01 a 19/02
A Lua Cheia que acontece hoje em Gêmeos dá um plus para o seu bom humor e para a sua criatividade. Você vai sentir vontade de se movimentar mais e dar asas a imaginação, também.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua Cheia em Gêmeos lança luz no setor que fala da família e do lar, para você. Fique mais atento as necessidades dos seus. Cuide do seu lar para que você se sinta muito bem nele. É dia de olhar para dentro!

Nenhum comentário: